1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Divulgados Preços Para o Windows Vista!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por owny, 22 de Maio de 2006. (Respostas: 52; Visualizações: 3985)

1. owny

owny Power Member

[​IMG] A informação surge a partir do blog MSBlog e que revela os preços finais das diversas versões do Windows Vista.

Assim o Windows Vista Home Basic deverá custar cerca de 200€, o Windows Vista Home Premium deverá ter um preço de 400€ , o Windows Vista Ultimate Edition de 500€, o Windows Vista Business de 650€ e o Windows Vista Enterprise terá um custo final de 800€.

Apesar desta informação não ter sido divulgada oficialmente pela Microsoft, é muito possivel que estes preços estejam bem perto daquilo que se espera para a comercialização do proximo sistema operativo da Microsoft.

2. guxo

guxo Power Member

quantos pcs no mundo aguentaram este novo windows???
    o meu nao aguenta... (por enkuanto)

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Cheira-me a bull.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu ñ acho... o windows home já custa 250€ portanto, e visto que as proteções anti-pala-no-olho estão a apertar bastante, creio que uma redução de 50€ é bastante plausivel ;) Agora espero eu que metam cá fora uma versão upgrade a 100€ ou assim :D

5. nothing

nothing Power Member

Epá, o que é que a MS tem contra o Camões? :D :D :D

6. greven

greven Folding Artist

Ultimate a 500€? :|

Dass! Espero que a Microsoft o ponha no MS Academic! :D

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

só se for o starter edition .... :D

8. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

um pouco para o caro... Nao vou mudar para o vista tao cedo...

9. J[PT]

J[PT] Power Member

as OEM LICENSES vão ser bem mais apeteciveis devem começar por volta dos $99 USD tal como o windows XP a inicio...

isto é apenas o que eu penso...

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

espero que chegue logo a universidade! :D

11. brock

brock Folding Member

Bastante caro, vou-me aguentar com o xp pro por uns bons tempos ainda.

12. kidloco

kidloco Power Member

O X é bem mais barato...*G*

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

se este home, for algo do genero xp pro, até que está barato, agora se for na onda do xp home, em que a performance é menor entre outras coisas, fico-me pelo xp pro.

14. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Performance menor????? Desde quando? Passei de um xp pro pra um home e ñ notei nada. Aliás, o que diferencia o pro do home ñ é mais que uns gadgets, opções de segurança e controlo de contas e o suporte de dominios.
    Eu vou tentar arranjar um upgrade pra home premium senão terei de ir pra um oem/upgrade do home basic.

15. Cikaybe

Cikaybe Power Member

O que é que tem de especial a versão Enterprise para ser tão cara?

16. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Mesmo que fosse para trocar esperava pelo SP2 que não deve demorar muito a surgir, para resolver milhares de bugs que entretanto aparecem. Lá para o SP2 deve estabilizar mais ou menos,senão é reboots todas as semanas com actualizações.

Cumps.

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ainda nem saiu a versão final e já queres uma SP2? :D isso tb é ser mauzinho... que venha a versão final q depois logo se critica!

18. José Alberto

José Alberto Power Member

Já tinha dito que não ia investir no novo Flight Simulator, e o Vista parece que vai pelo mesmo caminho... tenho um theme do Vista no XP assim que dá para enganar :-D

19. greven

greven Folding Artist

E também não deves saber que (em principio :D) não vais precisar de reboots nas actualizações.

20. int

int Power Member

esses preços são treta..

O windows tem de ser mt mais barato.

basta ver que a referencia da noticia é falsa.. já não existe.

Partilhar esta Página