1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DivX 6

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 17 de Junho de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 2617)

1. greven

greven Folding Artist

Acabadinho de sair!

Excelente, agora o novo formato do divX já suporta menus tal como o formato DVD. Tem também agora o próprio formato, deixamos de ter .avi para passar a ter .divx. :)

in TrustedReviews.

Link DivX: http://www.divx.com/

2. banid0

banid0 Power Member

Será que é desta que o DivX me convence? Não percam os próximos episódios porque nós também não!

3. amg_tech

amg_tech Power Member

.divx??? uma extensao com 4 letras??? 8o
    bem, sera q firmware no kiss resolve isto? lol espero q sim

4. banid0

banid0 Power Member

.torrent dizte alguma coisa? Que e que tem a ver a extensão com mais ou menos letras? lol
    Desde que a coisa tenha qualidade e tenha suporte universal(ao contrário do vou ver n sei o que tenho de sacar um codec mais recente) venha ele...nas ferias experimento isso :D

edit: so agora e que li que tavas a falar de ler no player da sala...my bad...o resto aplica-se:D

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

na boa.... até os ficheiros do Emule são .part
    podes dar o nome que quizeres á extensão, desde que hajam utilitarios para a reconhecer.

6. amg_tech

amg_tech Power Member

ok my bad. pensei q em ambiente windows, tirando aplicacoes proprias so houvesse de 3 letras. como pra mover um file em DOS por exemplo. forget...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

btw... isso pra ler no leitor de sala, experimenta... se não der, troca pra .avi
    (Folder options - tirar a seta do Hide extensions for known file types), e é só escrever .avi no ficheiro (e apagar o .divx)

8. Nazgulled

Nazgulled Power Member

n é nd acabadinho de sair, ja saabia desta noticia ha doiss dias antes ms deve ter sido lançado ha + tempo atras :P

e o formato .divx ja se podia usar/criar na versão anterior.

9. Delta

Delta Suspenso

Duvido que seja assim tão simples...

Consegues ler num PC apenas com codec DivX 5, um ficheiro codificado com DivX 6 ?

10. noznika01

noznika01 Power Member

no forum da supratech (leitor de mesa) alguém já xperimentou e conseguiu sem problemas. bastou exactamente mudar a xtensão de divx p/ avi.

11. PJGS

PJGS Power Member

Se suporta menus, várias audiotrackss e legendas então o tal ratadvds ou lá como se chama n se vai safar.

12. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

True, ratdvd ainda tem algumas desvantagens. So suporta o WMP10 e para ler aquilo num leitor de dvd e preciso descompactar (leva horas num pc recente)

Ja saquei umas samples a mostrar o divx 6 com os menus, etc e pareceu-me bastante bom.

I have a dream: comprimir um dvd para 1/2 cds e conservar menus e extras :D

13. alph

alph Power Member

Tenho algumas dúvidas acerca das funcionalidades interactivas, tipo menus & shit. Penso que não será apenas o codec a ser actualizador para a versão 6, mas também o software, pois não estou a ver um codec a dar instrucções ao player de eventos de click na frame de vídeo. Mas também nunca trabalhei em codecs, não sei quanto longe pode ir!

Caso esteja certo, todos os players terão de se actualizar.

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Muito bom o codec.
    Tive a ver umas apresentaçoes em HD-Divx e tao brutais. No minimo 10x melhor que o formato usado nos DVD normais e ocupa praticamente o mesmo espaço!
    Ta quase ao nivel do HD-wmv a 1080p!

Hollywod ja começava a usar disto :D

15. blastarr

blastarr Power Member

Segundo a DivXnetworks, uma grande maioria dos DVD Players de mesa suportam o novo formato com um upgrade de firmware, mas não todos.

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tenho que experimentar :)

17. smokerman

smokerman Power Member

ja estou a fazer o download..pelo que li parece me mto bom! ;)

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sakei o codec e um trailer

OMG que qualidade 1280 x 720

:wow:

Claro que em tamanho é algo "gordo, 55 mb para um pouco menos de 2 minutos!

Tb já tenho o "criador" de divx, amanha vou codificar um DVD neste novo formato :)

19. Flyer

Flyer Power Member

é bom o menino yamada continue a papar disto tb :D

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu tb saquei de lá um trailer de 2 minutos com 57 megas.
    Tem uma qualidade fenomenal. Melhor so o HD-wmv a 1080p:
    http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/content_provider/film/ContentShowcase.aspx

Partilhar esta Página