1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DIVX and XVID are being supported on PS3 when HOME comes?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por techno_17, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1174)

1. techno_17

techno_17 What is folding?

Isto sim era fantastico:009:

cumpzz

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Acredito que seja quando o Home chegar pois podemos partilhar nosso videos que estão na PS3 agora tb podiam estar no formato MP4, mas se for aasim danos menos trabalho é escusado estar a converter ...

Acho que seria uma maior valia a Sony por compatiblidade ler DIVX e XVID.
    Pois hoje muitos dos leitores de dvd suportam esse formato.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Divx hoje já não interessa para nada... tem é que descodificar h.264 e x.264, e não esquecer as legendas...

4. z0ne

z0ne Power Member

epa jjmaia para ti ate pode nem interessar mas por ex para mim interessa e mt para ver os episodios das series Lost , PB , heroes e filmes q são lançados na net... E sim, colocarem a ps3 a ler divx xvid é uma das melhores coisas a fazer :)

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Interessa-me à mesma, mas o DivX já devia vir incluindo com a consola, dado que teimam em intitula-la de media center... Grande upgrade era os vídeos em HD...

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

uma cena tipo ffdshow ou codecpack pra ler avi, h264, wmv, rm, rmvb, mkv e mais alguma coisa é que era bom

7. AwakE

AwakE Banido

Oh meu amigo.....divx serve para muito....eu as series que saco da internet saco em RMVB. Se fosse sacar cada episodio em HD....

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu não digo o contrário, mas DivX já dá para ver na PS3 com linux... Já o resto...

Partilhar esta Página