1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DIVX codec - Vista 32-bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digor7, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5763)

1. digor7

digor7 Power Member

Eu tenho uns videos em divx. Sempre que os abro no media player, os videos só dão som. O que se passa??

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

3. ppeao

ppeao Power Member

4. Whooper

Whooper Power Member

Recomendo o fdshow

5. Warlord

vcs e os pacotes de codecs, optimo para arranjar incompatibilidades, se o problema dele é SOM, o codec k falta é o AC3Filter.
    So instalo 3 codecs: xvid, ac3filter, divx (este ultimo ja nem e mt utilizado).

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Quem sabe o vlc player nao resolve isso, raramente uso o media player.

Em relação ao que o warlord diz, é preciso cuidado com packs de codecs que se instalam ter muitos nunca é boa politica a maior parte nem se usa e por vezes estraga-se mais do que se arranja, já fiquei com videos ao contrário e crashs no windows.

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  7. Warlord

sim, o vlc player ja tras os codecs c/ ele, nao usa os do windows. Nao gosto e mt do aspecto das legendas. Tens tb o kmplayer k funciona do mm modo e tem um aspecto mais agradavel.

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Ainda hei-de experimentar, thanks Warlord.

9. digor7

digor7 Power Member

Thanks plas vossas replys mas já arranjei a solução: fui ao site do divx, saquei-o e na altura da instalação tirei os certos ao player e ao converter e deu 5*.:)

10. v0rlon

v0rlon Power Member

Apesar de ja tar resolvido. PEssoalmente deixei de usar ffdshows e codecs passando apenas a usar o KMPLAyer ja tem tudo , é leve e tb lê matrosca. Mto bom aconselho vivamente. pesquisem no google. Convem é nao ter codec nenhum instalado antes de instalar este soft.

11. Warlord

podes ter codecs, ele usa os internos cm o vlc

12. Eu tenho uns videos em divx. Sempre que os abro no media player, os videos só dão som. Ond posso fazer o download?

13. ShadeX

ShadeX Power Member

Aqui. Não vale é a pena instalares a tralah toda que vem com o codec (player, converter e afins).

E caneco, uma thread de codecs e player e ninguem mencionou o Media Player Classic?

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  14. bows

bows Power Member

Vou experimentar o media player classic, é bom ? instalo que codecs dps ?

Partilhar esta Página