1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divx e DVD (PC) em LCD???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por brunotaxi, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 649)

1. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Tenho o PC ligado a um LCD LG 37LE2R, tanto os jogos como imagens dão com uma imagem muito boa, mas quando quero ver um filme DivX ou um DVD (original) tenho uma imagem muito escura e as cores não parecem ser as reais.

Tou a usar o pack de codecs K-Lite.

Qual será o problema???

Obrigado.

2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

o problema é que a TV não é grande coisa

3. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Sim, mas mesmo a TV não ser grande coisa acho estranho pois é quase impossivel assistir a um filme através do PC.

Não será algo mais do que a TV???

Obrigado.

P.S. : Tanto as fotos como videos ( youtube ) têm uma imagem muito aceitável para um LCD fraco.

4. Fric

Fric Power Member

Viva,

A tv pode nao ser das melhores, mas não é razao para a imagem aparecer escura.

Ja tentaste aumentar o brightness da tv?

Podes sempre configurar as cores de output da grafica para ter umas tonalidades mais claras, podes fazer isso em qualquer player tradicional, ou entao em propriedades sobre o desktop, definições, avançadas e gestão de cor.

Fica bem

5. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Ok, mas o que acho estranho é tudo o resto dar com uma imagem BOA, e só mesmo nos filmes é que encontro esse problema.

Obrigado.

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

os drivers da grafica teem opcoes para o controlo de cor/brilho apenas em video...

7. Fric

Fric Power Member

Pah,

Entao se e' mesmo so so nos divx e dvds ve se o teu player pode ser configurado para que o output vá para Video Mixing Renderer 9, isto normalmente melhora bastante a qualidade de imagem, mas consome-te mais recursos a nivel do cpu.

Fica bem

8. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Ok, vou tentar fazer essas alterações e depois digo os resultados.

Obrigado pelas respostas.

Partilhar esta Página