1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DIVX em 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Daeron_Elensar, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1002)

1. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

Como é que faço para ler divx na 360? Li num forum americano que necessitava de actualizar o firmware, acontece que já o fiz e até agora nada....

2. winnie_

winnie_ Suspenso

Apenas tens de sacar o codec gratuito do live e instalalo. Foi o que fiz e tenho visto divx desde entao, todas as semanas saco o episodeo novo do entourage aos domingos e vejo na 360 ^^

3. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

mas tenho varrido o live de uma ponta a outra e ainda n encontrei nada...

4. silenx

silenx Power Member

No meu caso a instalação dos codecs foi automática. Apareceu-me um aviso para instalar os codecs necessários se quizesse visualizar o filme.

5. EizO

EizO Power Member

mas tens de gravar o episodio num cdrw ou podes meter numa pen usb?

6. silenx

silenx Power Member

Podes ver de uma pen USB também.

7. winnie_

winnie_ Suspenso

Na pen funciona perfeitamente, ainda tenho é de experimentar com um disco externo, tenho um de 20gigas so para musica que costumo usar para ouvir uns sonzitos na 360 (;

8. erradicator

erradicator Power Member

esse update de firmware + codecs só pode ser feito via live?
    não da para passar para disco/pen e instalar através de lá?

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Já agora, para ler legendas como se faz? apenas lê se for hardsub?

10. DannyPt

DannyPt Power Member

Tens que embutir... :x

Eu uso o AviRecomp para tal...

11. PtLive

PtLive Power Member

Estarão vcs a retoceder no tempo ou já haverá quem faça isso sem ser preciso sequer gravar nada...nem meter em Pen......e até já se vê com legendas sem terem de ser embutidas,basta usar um transcoder e renomear as mesmas com o titulo do filme,mas isto tá claro,para as tais tecnicas que estão um bocadinho á frente.

Cps

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  12. out_sider

out_sider Power Member

Como o PtLive disse e muito bem é possivel ver avi com legendas na 360 imediatamente sem ser preciso converter...e se fizessem uma pesquisa no forum encontravam logo...tá aqui o tutorial e tudo que precisam:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294672

13. DannyPt

DannyPt Power Member

Pois mas eu não tenho vista nem media center :D
    Por isso toca de embutir legendas...lol

14. out_sider

out_sider Power Member

também tá lá referido páginas à frente como fazer o mesmo com o tvarsety

Partilhar esta Página