1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divx em cd's...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 5 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 800)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

boas

agora que tenho um maravilhoso leitor Divx Denver 1708, comecei a fazer algo que nao fazia á uns anos... Gravar filmes Divx para CD!

gravei band of brothers e tal, e leu tudo ok.... Starwars2, tudo ok... swat tudo ok etc...
    mas.... ha alguns filmes que depois de gravados, o cd-rom engasga-se a ler, a imagem soluça, para, ás vezes o filme sai e outras vezes passa á frente.
    Pah, peguei no Cd, e meti no Pc e laptop para ver se fazia o mesmo, e era.... !
    Gravei outra vez, e outra vez, e sempre igual... o cd engasga-se sempre nas mesmas partes do filme.

ker-se dizer... porra lol entao o bitrate do filme é superior á capacidade de leitura dos cd-roms?
    se começar a gravar divx em DVD-rw vai fazer o mesmo?

o que diz a malta que ja passou por o mesmo? o que fizeram?

gracias

2. noup

noup Power Member

Vê se o filme tem frames corruptos. Para Windows, lembro-me que havia um que se chamava algo parecido com "AVI Fixer" ou "DIVX Fixer", pesquisa. :)

3. Cabalo

Cabalo Power Member

Tens o firmware do teu gravador actualizado?

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

os "sintomas" sao os mesmos quando vejo o cd no Pc...

os filmes (sao alguns) dao bem quando estao gravados no disco duro, e ficam bem gravados quando os passo para CD (ao copiar do cd pro disco, estao ok), o problema é que partes do filme nao sao fluidas ao ler pelo cd, nota-se o cd-rom em esforço a tentar "acompanhar" o filme.... tanto no Pc como no leitor divx...

nao sao frames corruptos nem tao pouco o firmware....

alguem daqui ja viu filmes directamente do cd? alguns fazem-me isto, só dao ok qd os copio pro disco...

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Normal

Epah tb ja' me aconteceu isso n me perguntes pq mas parece k os leitores n conseguem acompanhar o Divx... Mas não e' mt comum... Ja' experimentaste com cd's diferentes ? A mim resolveu-me o problema...

6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

para dizer a verdade tenho usado cd-rw's pros gastos... tenho aqui uns 4 de marcas diferentes, mas nenhum deles fica ok

so gravo para cd os filmes que me interessam, e so quando falta espaço em disco.... por isso tava a planear usar Cdrws para ver os filmes no leitor, em vez de gastar € em cds com filmes que secalhar nao valem nada.

que marca de cd's usas? pode ser que eu apanhe um rw que resolva o prob

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

RW's

LOL Eu tb uso RW's e funcionam bem, uso RW's da Maxell e bulem na boa... CD's uso da Prostore (Comprei um Pack dakeles de 50 cd's 'a tempos)

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pode ser da maneira como os filmes foram "encodados"... sei que há uma manha qualquer em alguns releases de XviD que os leitores de sala não gostam...

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

de facto, mas no cdrom do Pc tambem sao lidos da mesma forma (aos soluços em algumas partes)

é mesmo "incapacidade" dos cd-rom lerem o divx com fluidez

Partilhar esta Página