1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divx Legendas - Nokia N80

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zezim30, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1345)

1. zezim30

zezim30 Power Member

Olá a todos.
    Adquiri recentemente um nokia n80.
    Queria lá ver uns filmezinhos e comprei um cartão de MiniSD de 2GB.
    Uso o programa SmartMovie para rodar os filmes... o problema é que não roda as legendas.
    Pensei em 2 alternativas e para isso precisava da vossa ajuda:

1º "Colar" as legendas ao ficheiro *.avi, mas isso não sei como fazer. Já me falaram do virtualDub, mas não consigo. Alguem tem ou sabe se existe um tutorial sobre isso. Ou sabem se existe outra maneira de fazer o mesmo?

2º Alguem sabe algum programa para ver divx (*.avi) no nokia n80 (Symbian) que rode as legendas *.sub ou *.srt?

Obrigado a todos
    Cumprimentos

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O virtualdub acho que utiliza um filter chamado subtitles para fazer isso

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

engraçado, que eu com o smartmovie tenho legendas na boa..

o meu é um 6600 ME

5. zezim30

zezim30 Power Member

oi
    Tens como? O ficheiro *.avi na pasta do smartmovie, juntamente com o ficheiro *.srt na mesma pasta?
    Obrigado

6. Romani48

Romani48 Power Member

não.. tu tens de ter o programa para o PC para criares os ficheiros, no meu caso xvid, porque tenho o codec, e depois faço um filme com as legendas "incorporadas".

Porém já não uso isso á muito tempo e já não sei onde anda o programa e as cenas.

cumps

7. zezim30

zezim30 Power Member

ok... percebo, era isso mesmo que eu queria, incorporal as legendas no *.avi. Queria sabes se existe um tutorial com o virtualdub, pois ja tentei fazer isso e nada :(

Partilhar esta Página