1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Divx na playsation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1302)

1. Sinval

Sinval Power Member

boas.

A ps3 com a actualização 2.10 da ps3 a máquina lê dvix, certo? Mas como é que se reproduzem as legendas?

Obrigado

2. Sinval

Sinval Power Member

por favor ajudem-me

3. Rakter

Rakter Folding Member

Só lê divx com legendas se o próprio divx tiver as legendas embutidas.
    A ps3 ainda não lé os .srt , .sub que acompanhem o .avi

4. Sinval

Sinval Power Member

obrigado pelo esclarecimento. E com que programa faço isso?

5. danislb

danislb Power Member

6. Sinval

Sinval Power Member

se conseguires ver no pc também dá na ps3

7. JomarC

JomarC Power Member

Se tiveres net!

Podes sempre dar uma vista de olhos ao Tversity! E o que eu uso e da legendas!

O que e o Tversity?

Bem podes fazer umas pesquisas pelo google e ate pelo youtube que tem la como o podes instalar no pc! Podes tambem procurar aqui na tech que acho que existe topicos sobre ixo!

Mas basicamente o que ele faz.......e tens os filmes no pc e atraves da net consegues aceder!

Ves com legendas! E perfeito! E e um quito complicado de por a dar! Mas depois de conseguires nao queres outra coisa acredita!

Cumps

8. danislb

danislb Power Member

Vejo no pc, mas elas não correm automaticamente! O problema é que o menu da ps3 não tem lá a opção de activar legendas...Só num filme dvd ou blue-ray inserido... Se houvesse maneira de correr automaticamente as legendas com este programa era 5 estrelas!

9. JomarC

JomarC Power Member

Mas com o tversity as legendas correm automaticamente....grande esquema mas da!

Da um check neste link!

http://forum.gameaxis.com/showthread.php?t=1473450

Primeira coisa que aconcelho logo e desinstalar qualquer codec que tenhas e segue os passos direitinhos!

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  10. danislb

danislb Power Member

Sim mas nunca consegui por as legendas a dar...:( streaming dos vídeos conseguia, mas as legendas não...Tentei montes de tutoriais, fd show´s, codecs, etc...
    Sabes por as legendas a funcionar?

11. JomarC

JomarC Power Member

Ve o link que pus em cima!

12. danislb

danislb Power Member

tk ´s vou ver;)

13. cunhak9

cunhak9 Power Member

Será k a ps3 ira ler legendas no futuro? tenho as minhas duvidas:'(

Partilhar esta Página