Divx na PS2

Nusan

Power Member
Boas


Alguém tem a PS2 com o Software para ler Divx ???

Como se faz para dar e que tal a qualidade e compatibilidade ???


CUmps
 
Eh pa eu tenho um dev super pack ou que e gravei para cd , tem bue apps para ps2...

depois com o ps2 reality media player streamo do pc atraves da rede...ate agora nunca falhou , ate le divx com ac3..
 
banid0 disse:
Eh pa eu tenho um dev super pack ou que e gravei para cd , tem bue apps para ps2...

depois com o ps2 reality media player streamo do pc atraves da rede...ate agora nunca falhou , ate le divx com ac3..

Banid0, se puderes explica aqui porque de certeza k existe mais gente interessada no assunto!!
 
Bom, msm bom era um bundle k desse para tudo.. do estilo.. dar pa ver streaming do pc.. ter disco e ler dos cds.. se desse pa ir á net tb era bom.. e outros.. mas o nome desse "dev super pack" chamou.m a atenção..
 
Tem uns quantos programas pa ps2 , só que não sei se é legal ou não! se for eu ponho no rapidshare...alguem que se pronuncie

é preciso forma para a ps2 correr backups , pois o prorgama e gravado num cd , e não é preciso disco nenhum , dado que lemos a partir dum pc servidor!(streamming)

EDIT: Conteudo do tal rar com muitos programas!

EMULATOR

- InfoGB
- InfoNES
- Pgen 1.2
- Snes Station

HDD
- DMS Dump Util 28bit
- DMS Dump Util 48bit
- DMS Hdd Format 28bit
- DMS Hdd Format 48bit

LAUNCHER
- DMS Explorer
- DMS Hdd Explorer 1.31
- Kay Launcher 0.5b3
- LaunchElf 3.41b

MANAGER
- PS2 Menu 2.6
- PS2 Menu-k 0.31 28bit
- PS2 Menu-K 0.31 48bit
- PS2OS 0.3B 28bit
- PS2OS 0.3B 48bit

MEMORY CARD
- McFormat
- McKiller
- McManager 0.1

MULTIMEDIA
- PS2 Reality Media Player 1.50
- PS2 MP3
- PS2 MP3 SE 1.2

PC-PS2 LINK
- Naplink
- PS2 Link 1.30

SERVER
- ExecFtps 0.69
- Faplink
- Hdl-Dump Server
 
Última edição:
Interessante...banid0 esses progs sao legais, quando puderes partilha ai com o ppl ou entao diz o nome do file pro ppl ir pastar :P
 
Tambem há um modo de ouvir mp3 na ps2, apenas tendo o adaptador, não sendo necessario o uso de chip. Basicamente podem ouvir os mp3 que têm no pc na ps2, através de streaming. Mas é necessário terem um servidor de web instalado no pc, (por exemplo o ISS que vem com o windows pro) e criar uma pagina com os links para as musicas. Depois o NAD, inserem o ip do pc e voilá, têm a página com os links na ps2, é so clickar e a ps2 lê :D
 
Back
Topo