DivX na PS3

Não sei se sabem, mas podem actualmente ver qualquer video em qualquer formato (WMV, AVI, etc) na PS3 se tiverem um PC.

Bastar ter um Media Server a correr no PC e está feito. Actualmente já vejo Prison Break, Lost, etc na minha PS3.
Nem é preciso estar a gravar DVDs ou copiar para pens.
 
Não sei se sabem, mas podem actualmente ver qualquer video em qualquer formato (WMV, AVI, etc) na PS3 se tiverem um PC.

Bastar ter um Media Server a correr no PC e está feito. Actualmente já vejo Prison Break, Lost, etc na minha PS3.
Nem é preciso estar a gravar DVDs ou copiar para pens.

e que media servers aconselhas??
 
e que media servers aconselhas??

Bem, só experimentei dois:
TVErsity (acho que é assim que se chama, agora nao posso confirmar) e Nero.

O TVErsity após alguma luta ficou a funcionar.
O Nero, parece-me que é melhor, mas infelizmente não tenho a versão completa e não funcionou (pelo menos acho que é por isso). Fica o écran da televisão todo verde, mas o som funciona.

Aprendi a fazer isto num artigo que saíu aqui há uns tempos na www.psu.com.
 
Não sei se sabem, mas podem actualmente ver qualquer video em qualquer formato (WMV, AVI, etc) na PS3 se tiverem um PC.

Bastar ter um Media Server a correr no PC e está feito. Actualmente já vejo Prison Break, Lost, etc na minha PS3.
Nem é preciso estar a gravar DVDs ou copiar para pens.
Mas n é a mesma coisa. Normalmente para a PS3 ler todos os formatos atravez dos media server, o media server faz o transcode do video o q faz com que n se veja o video como ele orginalmente estava e nesse transcode ha sempre perda de qualidade.
 
Actualmente o tversity está a dar problemas com o ultimo fw da ps3... provoca uma leitura errada do tempo dos divx e mp3... e não deixa ler os ficheiros até ao fim...

Por ex... estava a ver um episodio do house... e parou a 4 minutos do fim... ggrrrrrrrrr....

Se forem ao forum de suporte do tversity está lá tudo explicadinho... já sairam várias versões do tvsersity para tentar resolver o problema... mas até agora nada :(

Para quem não sabe como por as legendas... basta ter instalado o vosub ou o ffdshow no pc q faz de mediaserver e as legendas bombam 5* na ps3
 
Não sei se sabem, mas podem actualmente ver qualquer video em qualquer formato (WMV, AVI, etc) na PS3 se tiverem um PC.

Bastar ter um Media Server a correr no PC e está feito. Actualmente já vejo Prison Break, Lost, etc na minha PS3.
Nem é preciso estar a gravar DVDs ou copiar para pens.

exactamente..
 
Bom para quem está interessado no Tversity o problema não é bem dele mas mais do windows a primeira coisa é darem uma password de administrador á vossa conta do windows.
Depois disto vão a serviços e metem o serviço media server a iniciar automaticamente através da vossa conta de administrador em vez da local account.

E tentem arranjar o ffdshow versão 802 depois disso é tudo ouro sobre azul aquilo é algo inacreditável só visto por vezes falha claro, perde a conecção mas é muito raro e ver as nossas series ou filmes com legendas vale a pena as vezes que a ligação cai.

Claro se tiverem ligado por cabo ao inves de wireless ainda melhor como é obvio.

Abraço
 
boas, se puderes ensina me como se faz, pois tenhu ps3 e pc e normalmente vejo o prison break no pc, mas gostava de começar a ver na tv da sala com a ps3... desde já agradeço pela ajuda,

grande abraço
 
Back
Topo