Xbox DivX na Xbox 360

Plinks

Power Member
A Microsoft pode estar em negociações para dotar a sua consola Xbox 360 de leitura DivX .
Neste momento tudo está no estado de rumor, mas é possível que em breve a consola possa ler de forma nativa este formato. Kevin Hell, CEO da DivX disse numa conversa com analistas financeiros o seguinte : "Sim, estamos neste momento em conversas com a Microsoft, mas não posso adiantar mais detalhes. No entanto, a Xbox 360 não está certificada actualmente, e não tem licença."

Com um pouco de sorte, no próximo update da Xbox Live, a leitura DivX já estará incluida.
 
Era mel do mais puro que há... :-D

Alguns parceiros estratégicos da MS não vão achar muita piada a esta novidade (se é que é verdade...).
 
Divx era o diabo, agora parece que é tudo a correr atrás...

Enfim quando uma consola abrir a caixa de pandora a outra tem que ir atrás (e se não for... vou eu).
 
Más noticias:
Depois dos rumores de ontem que apontavam para a possibilidade da Xbox 360 vir a ler DivX, veio agora a confirmação da DivX inc de que a Playstation 3 o vai mesmo poder fazer.

Isto será aplicado num próximo update de firmware.
 
Se for mesmo "jogador de XBOX 360" não vai ficar muito chateado porque os jogadores jogam jogos. E isto não são jogos.

Se for utilizador deve ficar feliz porque uma função tão mediática como o DivX quando aparece num lado não pode deixar o outro impávido e sereno.

Seja como for tenho algum cepticismo acerca dos containers e duma série de pormenores práticos destes suportes "DivX"
 
Se for mesmo "jogador de XBOX 360" não vai ficar muito chateado porque os jogadores jogam jogos. E isto não são jogos.

Se for utilizador deve ficar feliz porque uma função tão mediática como o DivX quando aparece num lado não pode deixar o outro impávido e sereno.

Seja como for tenho algum cepticismo acerca dos containers e duma série de pormenores práticos destes suportes "DivX"

Sim é verdade mas á pessoal que não pensa assim.
 
por ser um forum de XBOX qq noticia boa pra ps3 sao mas noticias?

acho que a intenção era mesmo essa... espicaçar!!

mas é como ja disseram o facto de uma consola ter divx vai fazer a outra ir atras!! afinal actualmente isso resolvesse apenas com uma actualização.

de qualquer forma nao sei que ganho com isso! tenho leitor divx e prefiro utiliza-lo do que estar a "gastar" a lente do leitor da consola
 
Já tive Xbox 360 só que queimou e como fiz uma coisa perdeu a garantia, mas mesmo tendo uma PS3 venho aqui se for preciso dar noticias e não tenho problema em admitir que neste momento a Xbox domina o mercado. Não me interpretem mal...
 
Sabes que a Miscrosoft também repara consolas a quem fazem "coisas"

Pois mas elas tinham acabado de sair e eu não estava informado, já para não dizer k fui na conversa do vigario dum gajo que disse que me a arranjava e nunca mais a vi mas vou voltar a ter uma, não sei quando mas ainda espero que cá venha parar uma a casa. :p
 
Pois mas elas tinham acabado de sair e eu não estava informado, já para não dizer k fui na conversa do vigario dum gajo que disse que me a arranjava e nunca mais a vi mas vou voltar a ter uma, não sei quando mas ainda espero que cá venha parar uma a casa. :p

xiii, isso é k é mau, e n m venham moralistas dizer k pirataria é o mm k esse gajo t fez!!!!
 
atençao nao é só porque a PS3 vai ter DIVX que a 360 nao venha a ter.Se a PS3 ficar com o DIVX a microsoft vai apostar noutra coisa forte..........
 
Vamos a ver como isto vai ser, ja que é mais que sabido que divx, não intressa muito a microsoft....

It has just been confirmed, that Microsoft is currently working with Divx, Inc. to bring the popular Divx MPEG-4 video format to the Xbox 360. However, Microsoft also said that this Divx project for Xbox 360 is currently not in their high priority list. Right now, an unmodded Xbox 360 can only support video formats such as : WMV, HD WMV, H.264 and non Divx MPEG-4.

Kevin Hell, Divx, Inc.’s CEO said that Microsoft has more restrictions and requirements surrounding any software that runs on it’s Xbox 360 than Sony with it’s Playstation 3, so the Xbox 360 Divx project is on a lot slower pace compared to it’s Playstation 3 brother.

Hell also said that with the latest 2.00 firmware update, the Divx video format support has already been partially implemented on Playstation 3, and the full Divx support will come with the next Playstation 3 firmware update. However on Xbox 360, the release date for the Divx support is still unknown.

Fonte
 
Back
Topo