Xbox DivX na xBox 360

Se calhar foi o tamanho do ficheiro, agora aumentei a ver o que dá, li um tutorial na net que falava disso, espero que resulte, porque assim posso ver os filmes e séries na sala.
eu nao aumentei nem diminui ao tamanho do ficheiro

ficou exatamente igual mas com legendas imbutidas xD
 
eu também quando uso o vídeo não perde qualidade, apenas fica com as legendas :p
por isso deve estar aí qualquer coisa que não está bem configurada...eu para converter não dou grandes voltas, só carrego o filme, as legendas e escolho onde guardar, depois é só esperar ;)

cumpZ
 
Eu estou a usar um episódio de uma sério, o episódio tem 550mb, no fim do processo fica com 103 mb, não percebo isto.

Qual a versão do programa que usam?

Eu tirei a 1.4.6 do Avi Recomp.
 
não estou a ver então qual seja o problema...tenta mexer nas configurações, pode ser que encontres alguma coisa relacionada com isso ;)

cumpZ
 
nao consigo por o vobsub com o filter para as legendas para poder po-las

tipo o winavi poes as legendas a meio do filme quase,e o outro poe-nas pequenas de mais

help plz
 
Deves ter que mexer directamente no ficheiro das legendas ou então procura um pouco no programa se não tens nada que dê para alterar as legendas.

Eu tenho usado o VirtualDub juntamente com o plugin subtitler e tem funcionado que é uma maravilha. Para o filme ficar com o mesmo tamanho basta escolher a compressão para DivX e tá feito(senão se altera, fica sem estar comprimido e já sobe para as duas casas de GB).
 
Back
Topo