1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DIVX no Media Center da 360!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Duvel, 26 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 922)

1. Duvel

Duvel Power Member

Boas pessoal!!

Estou com uns problemas ao ler os ficheiros do meu pc no Media Center da 360 e pedia a vossa ajuda. O k se passa é k ja fiz a sincronização com o pc, a 360 está ligada á minha rede e esta tudo ok e a funcionar. Consigo visualizar as fotos k tenho no pc mas os filmes e series não. Já andei por aki pelo forum a pesquisar sobre codecs de divx pra 360 e pelo k percebi ainda não existem...pergunto então como poderei visualizar as minhas series e filmes que estão armazenados no meu PC, estando todas em formato DIVX...ja existe alguma actualização para a 360?

Abraços!

2. DannyPt

DannyPt Power Member

Existe uma actualização. Eu por exemplo quando fui tentar abrir o divx na xbox ela deu mensagem que o file só poderia ser reproduzido com uma actualização e fez-me o download automaticamente. Agora já lê DivX, mas só depois dessa actualização.

3. Duvel

Duvel Power Member

a minha simplesmente deu erro de reprodução de ficheiro e não me deu nenhuma actualização para fazer...até porque eu n tenho registo no Xbox Live...será k é necessario o registo para ter essa actualização?

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tens de tar ligado ao Live, e apra tares ligado ao Live, tens de ter conta...

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

penso q precisas do live po update do divx, pois o pessoal q tinha a xbox banida (ou seja sem live) tb n csguia fazer esse tal update.

e estou a falar do update do divx especificamente e n do update do dashboard, q esse poder ser feito offline.

6. Duvel

Duvel Power Member

Ok ppl! Vou ter k procurar o cartão k veio com a minha 360 de um mês gratuito!!:002: heheheh.

Vamos ver s fica a funcionar em condições pk compensa-me bastante ter isso a funcionar!!! É k tenho uma carrada de ficheiros divx de series e filmes no pc!!!! LOL
    Dps posto aki se ficou a funcionar!!

E já agora obrigado pela vossa rapida resposta!!!!! :D:D:D

THX!

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

só um aparte, a xbox n lê legendas nativamente. só da para ter legendas nos filmes fazendo o transcode dos filmes c o tversity ou então obviamente em filmes q já tenham as legendas imbutidas. se tiveres interessado procura por tversity aqui no forum.

8. madsites

madsites Power Member

Isso vem em cartão?
    No meu não vinha cartão nenhum, foi só abrir uma nova conta de mail e fazer o resto a partir da consola :msmiley1:

9. Duvel

Duvel Power Member

epah na minha penso k trazia um mas andei a procura e nepias! pelo k andei aki a ler, é mm isso! basta criar a conta e ta feito!

10. Duvel

Duvel Power Member

Yah mas n é isso k kero! O k eu kero é fazer da 360 um media center extender. Vou fazer streaming do meu portatil! Ainda n tive foi oportunidade de experimentar se ela reconhece as legendas ao correr os fixeiros pk ainda n consegui conectar-me ao xbox live... axo k vou criar um novo topico pk n tou a conseguir configurar o meu router (MTU)... :(

Partilhar esta Página