Xbox DIVX no Media Center da 360!!!

Duvel

Power Member
Boas pessoal!!

Estou com uns problemas ao ler os ficheiros do meu pc no Media Center da 360 e pedia a vossa ajuda. O k se passa é k ja fiz a sincronização com o pc, a 360 está ligada á minha rede e esta tudo ok e a funcionar. Consigo visualizar as fotos k tenho no pc mas os filmes e series não. Já andei por aki pelo forum a pesquisar sobre codecs de divx pra 360 e pelo k percebi ainda não existem...pergunto então como poderei visualizar as minhas series e filmes que estão armazenados no meu PC, estando todas em formato DIVX...ja existe alguma actualização para a 360?

Abraços!
 
Existe uma actualização. Eu por exemplo quando fui tentar abrir o divx na xbox ela deu mensagem que o file só poderia ser reproduzido com uma actualização e fez-me o download automaticamente. Agora já lê DivX, mas só depois dessa actualização.
 
a minha simplesmente deu erro de reprodução de ficheiro e não me deu nenhuma actualização para fazer...até porque eu n tenho registo no Xbox Live...será k é necessario o registo para ter essa actualização?
 
a minha simplesmente deu erro de reprodução de ficheiro e não me deu nenhuma actualização para fazer...até porque eu n tenho registo no Xbox Live...será k é necessario o registo para ter essa actualização?

penso q precisas do live po update do divx, pois o pessoal q tinha a xbox banida (ou seja sem live) tb n csguia fazer esse tal update.

e estou a falar do update do divx especificamente e n do update do dashboard, q esse poder ser feito offline.
 
Ok ppl! Vou ter k procurar o cartão k veio com a minha 360 de um mês gratuito!!:002: heheheh.

Vamos ver s fica a funcionar em condições pk compensa-me bastante ter isso a funcionar!!! É k tenho uma carrada de ficheiros divx de series e filmes no pc!!!! LOL
Dps posto aki se ficou a funcionar!!

E já agora obrigado pela vossa rapida resposta!!!!! :D:D:D


THX!
 
só um aparte, a xbox n lê legendas nativamente. só da para ter legendas nos filmes fazendo o transcode dos filmes c o tversity ou então obviamente em filmes q já tenham as legendas imbutidas. se tiveres interessado procura por tversity aqui no forum.
 
Ok ppl! Vou ter k procurar o cartão k veio com a minha 360 de um mês gratuito!!:002: heheheh.

Vamos ver s fica a funcionar em condições pk compensa-me bastante ter isso a funcionar!!! É k tenho uma carrada de ficheiros divx de series e filmes no pc!!!! LOL
Dps posto aki se ficou a funcionar!!

E já agora obrigado pela vossa rapida resposta!!!!! :D:D:D


THX!

Isso vem em cartão?
No meu não vinha cartão nenhum, foi só abrir uma nova conta de mail e fazer o resto a partir da consola :msmiley1:
 
epah na minha penso k trazia um mas andei a procura e nepias! pelo k andei aki a ler, é mm isso! basta criar a conta e ta feito!
 
só um aparte, a xbox n lê legendas nativamente. só da para ter legendas nos filmes fazendo o transcode dos filmes c o tversity ou então obviamente em filmes q já tenham as legendas imbutidas. se tiveres interessado procura por tversity aqui no forum.


Yah mas n é isso k kero! O k eu kero é fazer da 360 um media center extender. Vou fazer streaming do meu portatil! Ainda n tive foi oportunidade de experimentar se ela reconhece as legendas ao correr os fixeiros pk ainda n consegui conectar-me ao xbox live... axo k vou criar um novo topico pk n tou a conseguir configurar o meu router (MTU)... :(
 
Back
Topo