DIVX no telemovel

Boas pessoal,
Tenho um Nokia N95 e gostava de saber o que preciso para ver filmes ou o que quer que seja em video no telemovel? falaram-me do divx player e ja o instalei mas o problema é que nao consigo ver por exemplo os videos qe saco do youtube porque tem uma extençao nao compativel.
Alguem me sabe entao dizer o que fazer para codificar os videos no formato correcto? e como fazer para ver os videos xvid no telemovel?

abraços
 
boas, se tiveres um nokia n-series ou algum tlmv com symbian S60, recomendo o smartmovie que até inclui os *.srt, roda o ecrã se quiseres e regula o brightness contrast gamma, etc.! o programa tb inclui uma aplicação de windows que converte os filmes em formato mais portatil (resolução, bitrates de audio e video), pondo um ficheiro de 700 megas em 80! senao talvez arranjes um prog de java q faça isso mas ja na conheço. cheers n good luck.
 
Última edição:
o problema de não conseguires ler os ficheiros que sacas do youtyube é que estes vêm em formato .flv e nem os PCs lêem este formato a não ser que tenham um leitor de FLV instalado. Para telemoveis não sei se existe leitor / codec sequer.
 
o problema de não conseguires ler os ficheiros que sacas do youtyube é que estes vêm em formato .flv e nem os PCs lêem este formato a não ser que tenham um leitor de FLV instalado. Para telemoveis não sei se existe leitor / codec sequer.

vids do youtube converte aki: vixy.net

ja agora n ha nenhum leitor de divx pa s40 3rd series??? (mais exactamente nokia 5300)
 
quanto ao prob dos formatos dos videos, saquem o SUPER encoder (googlem!). é um excelente programa!

qt a serie 40, isso é mt limitado e exclusivo da nokia! tenho um 3300 c isso! tenta arranjar uma aplicação java (*.jar)! nc conheci nenhuma... tenho um N80. :D
 
Back
Topo