Xbox DivX om legendas na XBOX360?

DannyPt

Power Member
Boas!

Comprei uma xbox360 há pouco e gostaria de saber o seguinte: se eu gavar um dvd com vários filmes ou séries em divx com as respectivas legendas em srt, a xbox lê o divx com as legendas?

Eu meto cada filme ou cada episodio numa pasta diferente e as legendas com o mesmo nome do file do filme.

Não sei se o assunto já tinha sido aqui abordado ou não...se sim, peço desculpa.

Obrigado ;)
 
Sim já tinha sido debatido e não, a consola não lê(por enquanto) os ficheiros de legendas. A única solução é tentares juntares mesmo as legendas aos vídeos. Dá por aí uma busca no fórum ou no google que encontras coisas acerca disso.

Cumps ;)
 
é assim que eles te tao a dizer,ha maneiras de pores o divx ja com legendas imbutidos.Ou seja ao lugar de teres um ficheiro do filme e outro de legendas,tens so o do filme ja com legendas.
 
é assim que eles te tao a dizer,ha maneiras de pores o divx ja com legendas imbutidos.Ou seja ao lugar de teres um ficheiro do filme e outro de legendas,tens so o do filme ja com legendas.

Sim, é isso que estou a dizer. Mas que programas posso usar para isso?

Falaram-me do AVI-Mux_GUI. Conheces ou recomendas mais algum? :)
 
Desculpem a insistência...mas afinal o que é preciso para a xbox360 ler DIVX? Quando meto o cd com os files em avi aparece mixed media e não lê os videos. o que tenho que fazer?

Alguém ajuda...?

Edit: Já consegui, obrigado ;)
 
Última edição:
Não é necessário converteres um filme para ficar com as legendas se tiveres a tua 360 ligada a um pc com media center.
Basta fazeres o download de um programa chamado transcoder 360 e colocares as legendas na mesma pasta que o fixeiro de video e mesmo nome. Ao fazeres streaming do video pelo transcoder para a 360 aparece com legendas
 
Funciona em CD o divx ?

Funciona.

Pois, mas eu tenho que fazer o encode das legendas com o avi porque não tenho a xbox ligada ao pc :\

E sendo assim ela ja le as legendas.

Já agora aqui fica um excelente tutorial para embutir as legendas no Divx e assim a Xbox360 ler as legendas e o video sem problema e com a mesma qualidade:

http://rapidshare.de/files/38576802/Tutorial_-_embutir_legendas_em_avi.rar.html

Autoria e Créditos: [email protected]

Já experimentei e funciona na perfeição...aconselho.
 
Última edição:
Back
Topo