1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DivX om legendas na XBOX360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por DannyPt, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 15650)

1. DannyPt

DannyPt Power Member

Boas!

Comprei uma xbox360 há pouco e gostaria de saber o seguinte: se eu gavar um dvd com vários filmes ou séries em divx com as respectivas legendas em srt, a xbox lê o divx com as legendas?

Eu meto cada filme ou cada episodio numa pasta diferente e as legendas com o mesmo nome do file do filme.

Não sei se o assunto já tinha sido aqui abordado ou não...se sim, peço desculpa.

Obrigado ;)

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A Xbox não suporta legendas ainda...tens que fazer o encode delas...

3. red_bad

red_bad [email protected] Member

Sim já tinha sido debatido e não, a consola não lê(por enquanto) os ficheiros de legendas. A única solução é tentares juntares mesmo as legendas aos vídeos. Dá por aí uma busca no fórum ou no google que encontras coisas acerca disso.

Cumps ;)

4. DannyPt

DannyPt Power Member

Pois, então só mesmo convertendo para dvd com legendas.

Obrigado ;)

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

se lê dvix das-te a trabalho de embutir com virtual dub pra que converter para dvd?

6. DannyPt

DannyPt Power Member

Sim, mas eu queria ler divx com legendas entendes? Sabes de algum programa que converta o file avi logo com as legendas de forma a que a xbox as leia?

Falaram-me do AVI-Mux_GUI, conheces?

7. Reptil

Reptil Power Member

é assim que eles te tao a dizer,ha maneiras de pores o divx ja com legendas imbutidos.Ou seja ao lugar de teres um ficheiro do filme e outro de legendas,tens so o do filme ja com legendas.

8. DannyPt

DannyPt Power Member

Sim, é isso que estou a dizer. Mas que programas posso usar para isso?

Falaram-me do AVI-Mux_GUI. Conheces ou recomendas mais algum? :)

9. DannyPt

DannyPt Power Member

Já agora...posso por 2 ou 3 Divx num só dvd e a xbox360 lê os 3 correcto? Em pastas separadas.

10. DannyPt

DannyPt Power Member

Desculpem a insistência...mas afinal o que é preciso para a xbox360 ler DIVX? Quando meto o cd com os files em avi aparece mixed media e não lê os videos. o que tenho que fazer?

Alguém ajuda...?

Edit: Já consegui, obrigado ;)

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  11. out_sider

out_sider Power Member

Não é necessário converteres um filme para ficar com as legendas se tiveres a tua 360 ligada a um pc com media center.
    Basta fazeres o download de um programa chamado transcoder 360 e colocares as legendas na mesma pasta que o fixeiro de video e mesmo nome. Ao fazeres streaming do video pelo transcoder para a 360 aparece com legendas

12. schon

schon Power Member

O container .Divx é reconhecido mas não as legendas...
    Foi logo das primeiras coisas que testei quando saiu o codec divx para a 360.
    ou seja essa técnica não dá para a x360....
    A unica maneira de ter legendas é fazer reencode do filme... ou seja uma perca de tempo.
    O melhor é usar o transcode como refere o out_sider...

13. Supersonic

Supersonic Power Member

Funciona em CD o divx ?

14. DannyPt

DannyPt Power Member

Funciona.

Pois, mas eu tenho que fazer o encode das legendas com o avi porque não tenho a xbox ligada ao pc :\

E sendo assim ela ja le as legendas.

Já agora aqui fica um excelente tutorial para embutir as legendas no Divx e assim a Xbox360 ler as legendas e o video sem problema e com a mesma qualidade:

http://rapidshare.de/files/38576802/Tutorial_-_embutir_legendas_em_avi.rar.html

Autoria e Créditos: [email protected]

Já experimentei e funciona na perfeição...aconselho.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Fiquei um pouco desiludido, não deve ser muito dificil incluir as legendas, mas ok :\ alguma noticia de outro update para isto?

16. DannyPt

DannyPt Power Member

Podes incluir embutindo as legendas. Não perdes qualidade nenhuma. Vê o tutorial que meti acima.

17. sealight

sealight Power Member

Se há re-encode há perda de qualidade. Podes não notar muito mas ela está lá.

18. DannyPt

DannyPt Power Member

Sim, notas se for numa tv de alta definição...o que não é o meu caso. Para mim fica exactamente igual...lol.

19. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

E como faço para adicionar a WMV HD?

Partilhar esta Página