Divx pa DVD

_zZz_ disse:
e consegues legendas?
eu experimentei e nao consegui:(

_zZz_
sim, consigo.
Uso o ffdshow com o vobsub e ele incorpora as legendas automaticamente. Basta teres o filme e as legendas na mesma pasta e com o mesmo nome, tipo filme.avi e filme.srt
 
[DekkeR] disse:
sim, consigo.
Uso o ffdshow com o vobsub e ele incorpora as legendas automaticamente. Basta teres o filme e as legendas na mesma pasta e com o mesmo nome, tipo filme.avi e filme.srt



onde posso encontrar o ffdshow?

_zZz_
 
_zZz_ disse:
que estranho... nao consigo usar o dvdsanta!

tenho os ultimos klite codecs (klcodec234f) e ao tentar correr o dvdsanta dá-me sempre error.. e diz que é no xvid.ax

Ja tentei mudar de codec de xvid e nada :(

que podera ser? alguma solucao? eu agora vou arranjar a v3.44.. ja que a que eu tava a usar (3.45) pode ter algum bug
Eu já tinha o dvdSanta instalado, mas só hoje experimentei converter um xVid para DVD com legendas.

À primeira não consegui colocar as legendas, então vim ver novamente e pelo que dizia o SUp3rFM ele só tinha instalado os codec's K-Lite.
Saquei e instalei.

Dp acontecia-me o mm prob que te acontece a ti, o dvdSanta começou a dar erro.
Desinstalei o dvdSanta, voltei a instalar e ficou nice! ;)

Quanto às legendas nada na mm... só dp de instalar o VobSub é que consegui ter legendas no DVD.
 
Boas ppl...

Tou a tentar usar o DVDSanta mas deparo-me com o seguinte problema:

Uso os codecs normais e fddshow e o k acontece é o seguinte:

ponho o dvdsanta a criar e passado pouco tempo EU interrompo o processo...vou ver o ficheiro vob que ele criou e não tenho nem som nem legendas, é normal?!?!

É k neste momento não tenho nenhum DVD RW para testar e não keria keimar DVD's à parva :(
 
Dvdsanta

DVDSANTA 3.45 Retail + Vobsub e ao fim de 3 horitas talvez (Celeron) tinha o belo do The Grudge (Mt bom Rip de DVD) Num iso mt bonito no meu disco... Montei com o Daemon-Tools e tava perfeito... Legendas e Som... (A primeira vez fikei com duas legendas pq tinha o ffdshow e o vobsub)
 
Pessoal, de uma forma muito simples, com o virtual dub mod, abre-se o 1º ficheiro AVi, depois menu file - append from file, abres o 2º avi e save avi em direct stream copy, e ficas com um avi só perfeito, as legendas uso o Slider subtitle tool, portugues, perfeito e facilimo para juntar legendas....
 
SwimmerBoy disse:
Boas ppl...

Tou a tentar usar o DVDSanta mas deparo-me com o seguinte problema:

Uso os codecs normais e fddshow e o k acontece é o seguinte:

ponho o dvdsanta a criar e passado pouco tempo EU interrompo o processo...vou ver o ficheiro vob que ele criou e não tenho nem som nem legendas, é normal?!?!

É k neste momento não tenho nenhum DVD RW para testar e não keria keimar DVD's à parva :(

Não tenho som nos ficheiros que passo de divx para dvd pelo dvdsanta :( Alguem faz ideia do k se passa?

[[]]
 
Dois avis num só....

Ora boas pessoal keria ajuda para o seguinte tenhu dois ficheiros avi mas antes de os converter para dvd precisava de converter os dois avi's pa um só....k programa fax isto ???
Obg
O dvd santa é um expetaculo :009:
 
Ora boas tenhu o seguinte prob ou sera k é normal
com o dvd santa tá a converter e antes de xegar ao fim fecha o prog mas vou a pasta vedio_ts i tá lá o vob mas na tá completo falta um bocado do filme no fim ainda na exprimentei gravar pk na se se eide confiar.....
 
Última edição:
Fecha o programa ? Encerra mesmo ? só tive esse problema era quando iniciava a converter e dava o erro do xvid.ax, agora quase no fim nunca tive.

1º tenta sacar a nova versao do dvdsanta DVD.Santa.v4.0.Build.6001

2º podes testar o filme em dvd sem gravares, basta abrires com o windows media player o file VIDEO_TS.IFO, para veres o resultado final e a qualidade.

Senao consegues resolver com o dvdsanta, tenta o winavi converter, tn muito bom, alias em som acho melhor que o dvdsanta
 
Já exprimentei o build 6001 ma aconteceu o mesmo e dps na pasta video_ts sé esta um ficheiro vob mais nada
E com o winavi na percebo nada dekilo,tb me dá uns erros....
Mas isto acontecem tudo com dois avis's e duas legendas será k é isso????
 
Última edição:
Eu bem gostava que o DVDSanta funcionasse mas...

dvdsanta5ky.jpg
 
Tenho uma duvida no NeroVision

Tenho aqui um filme que são 2 CDs de 700Mb e queria mete-lo todo num só DVD...mas ele diz que ultrapassa os 4.7Gb.... Como "encurto" isto?
 
Boas,

Eu converti o DvD-RIp para DVD com o AVIxDVD so k akilo gravou m o filme com as legendas capitulos e ixo td numa pasta .ISO...

E agora keria gravar akilo para um DVD para ver sentadinho no meu sofa...

Como e k eu gravo akilo para um DVD? alguem m pode ajudar?

Cumps
 
ja resolvi o problema gravei com o Alchool 120% e ja esta a rullar no DVD k e uma pinta:lol:

Tmb podia gravar com o Nero mas paciencia...

Cumps
 
Back
Topo