Divx pa DVD

oi pessoal eu uso o ffdshow em parceria com o Nero Vision Express 3 e acontece k apos ter gravado tudo e o nero ter adicionado as legendas com a ajuda do ffdshow kuando vou ao dvd da sala as legendas estao sicronizadas com tudo...mas o filme dá.m aos soluços...nao consigo entender aos saltinhos xega mxm a parar....enkuanto k aki no Pc dá na boa....o k sera???
 
Pode ser de vários factores mas aponto para a gravação do DVD (qualidade do disco ou a velocidade a que foi gravado tem de ser normal e não muito lenta). Compra DVD de qualidade e depende do teu gravador mas se for de 16x grava a 8x. Deves ter o problema resolvido.
 
"@netorc no nerovision (ja vai no 3) fazes "make DVD" -> "dvd-video" depois tens de adicionar os ficherios que queres ripar, se quiseres tens as opçoes de escolher o bitrate e mais algumas coisas, depois é sempre next e esperar que acabe. Se quiseres legendas no dvd, instalas fddshow vais a config poes um visto em subtitles, poes filme e as legendas com o mesmo nome e o nero adiciona as legendas automaticamente ao filme.
edit: parece que o jintro ja respondeu, mesmo tempo "
Desculpem ter andado tanto tempo pra tras nesta conversa... mas já fiz td o k dizem e nem assim consigo colocar as legendas. Consigo ver o filme em NeroShowTime ou Windows Media Player com legendas... gravar é k não. Embora estejam na mesma pasta e com o mm nome (filme e legendas)... na gravacao n vai buscar as legendas. Podem ajudar-m? Obga
 
"@netorc no nerovision (ja vai no 3) fazes "make DVD" -> "dvd-video" depois tens de adicionar os ficherios que queres ripar, se quiseres tens as opçoes de escolher o bitrate e mais algumas coisas, depois é sempre next e esperar que acabe. Se quiseres legendas no dvd, instalas fddshow vais a config poes um visto em subtitles, poes filme e as legendas com o mesmo nome e o nero adiciona as legendas automaticamente ao filme.
edit: parece que o jintro ja respondeu, mesmo tempo "
Desculpem ter andado tanto tempo pra tras nesta conversa... mas já fiz td o k dizem e nem assim consigo colocar as legendas. Consigo ver o filme em NeroShowTime ou Windows Media Player com legendas... gravar é k não. Embora estejam na mesma pasta e com o mm nome (filme e legendas)... na gravacao n vai buscar as legendas. Podem ajudar-m? Obga
Este forum e bastante motivador... sendo k ninguem m respondeu ate ao mm, perguntei mal, ninguem sabe (o que n acredito) ou n estao p m dar bola?
 
windows media player

vejo dvds no windows media player mas lá não aparece opções para meter legendas em português nem em qualquer outra lingua.
o que faço pá meter legedas nos dvds ke não as tem já que no windows media player não tem eessas opções.
 
vejo dvds no windows media player mas lá não aparece opções para meter legendas em português nem em qualquer outra lingua.
o que faço pá meter legedas nos dvds ke não as tem já que no windows media player não tem eessas opções.

se for divx o melhor é utilizares um leitor para isso tipo GOMPlayer ou DivxPlayer...


Quanto ao programa q utilizo para converter para dvd é o ConvertXtoDVD é só seleccionar os avi e as legendas e pronto sempre estrada...

Cumps...
 
Olá.eu tenho umas dúvidas em relação a gravações de filmes.
então cá vai, eu tenho um dvd player que lê divx e assim não tenho que converter o filme .avi para dvd certo? gostaria também de saber que programa free posso usar para gravar os filmes .avi, com legendas .srt (que estão noutro file) tudo num dvd, para depois poder confortavelmente ver os filmes no leitor dvd :) será que alguém me pode dar uma ajudinha? obrigada e desculpem lá as perguntas, suponho que não seja assim tão complicado.
xx peace xx


Não foi preciso converter:)ele lÊ .avi. e o programa dvdflick é optimo para gravar o filme .avi com as legendas.srt
já me safei.fica aqui o post para outras pessoas:) obrigada
 
Última edição:
Back
Topo