Divx Player

Unable

Power Member
Pessoal estava a pensar em comprar 1 leitor de DivX visto que a maioria dos filmes e séries que tenho são em DivX...

Nao quero gastar mais de 60 euros...
:arrow: http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02898363&oid=&c=

Vi esse mas pelo que li é 1 porcaria e dá bastantes erros.... se alguém souber de algum barato :P

Avisem ai... Deixem ai criticas e cenas favoráveis dos que conhecem...

Quanto mais depressa me puderem ajudar melhor ;D

Obrigado
 
eu o fds passado fui comprar um leitor de divx...
ja sabia o que ia comprar, LG dk 172, fui a worten do colombo, só la tinham 1 e era logo o de exposicao ja sem caixa nem nada...nao comprei, dps passei pela worten do vasco da gama, para ver se ainda apanhava algum....mas nada...
vi outros modelos que la estavam, e vi um LG dvx 286, perguntei ao funcionario pelo 172, e ele disse k ja nao tinham e só tinham o tal 286 e que era mais recenten...e pronto, la o trouxe pa casa...
durante a semana ja vi 2 ou 3 filmes em divx e ate agr...0 problemas...apenas as legendas poderiam ser maiores, mas nao esta nada mal, existem bem piores no que toca a legendas...

fika bem e boa sorte [][]
 
por falar em legendas..o meu comprei um thompson hdmi ..que le tudo incluindo divX mas as legendas ou sejas a .sub ou .srt aparece apenas o codigo delas e nao o texto ou seja, quando se abre no notepad as legendas antes do texto tem o sodigo de tempo certo? e é isso que me aparece em vez do texto :s se alguem perceber porque...que me ajude.

abraço
 
Que tal HTPC? O pc é o melhor leitor de DVD's que podes ter,, tens é de saber no que mexer para dar qualidade e uso a TV que usares ou projector... procura GOOGLE HTPC
 
Back
Topo