[DivX prob] AC3 Filter

Baía

Power Member
Epá, tenho aqui um prob que me está a chatear a carica! Saquei um filme em DivX e meti o gajo a bombar.... Não tinha som.... mas com uma fluidez de vídeo normal! O facto do som pareceu-me ser devido à falta do AC3, saquei-o e meti o filme outra vez a bombar... ficou com som.... só que a fluidez de vídeo ficou afectada e aquela ***** agora arrasta-se (não muito, mas arrasta-se)... o que é que fez esta merd@ ficar assim?
O mais esquisito é que o filme podia arrastar-se pq o processador (PIV a 2.533 GHz) poderia estar a ser puxado ao máximo, mas isso não acontece, o processador fica aí por volta dos 25%/30% da sua capacidade de processamento... será que saquei o filtro certo?
 
Ya, vcs têm razão.... epá isto estava-me a partir a carola e tava mesmo quase na hora para sair de casa para a faculdade e lembrei-me de experimentar outro player!!! Saquei o BS, num instante e pronto vi que tá tudo OK... é mesmo a ***** do Media Player que não gosta lá mto do AC3!!! Vá-se lá saber pq??? Isto para a MS se calhar o bom bom, era ser WMA!!! Obrigadão na mesma [] :)
 
Já experimentei o RadLight... é muito louco.... agora as tretas que lhe vêm coladas, Weather não sei das quantas e o Save tb n sei das quantas é que não gostei nem um bocadinho! O mais engraçado é que se eu removo essa merd@ o RadLight n me corre, alguma maneira de contornar isto?
 
Originally posted by Baía
Já experimentei o RadLight... é muito louco.... agora as tretas que lhe vêm coladas, Weather não sei das quantas e o Save tb n sei das quantas é que não gostei nem um bocadinho! O mais engraçado é que se eu removo essa merd@ o RadLight n me corre, alguma maneira de contornar isto?

compra-o
 
Back
Topo