1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DivX ! Requisito Minimos ? prob com imagem/som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lucky_JL, 14 de Abril de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1981)

1. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

bom ... precisava da vossa opiniao sobre a seguinte situaçao ..

um dos pcs da rede caseira é um p2 350 , com 128 PC133 , 4GB disco , ati 2MB pci + voodo I 4MB , sb 128 PCI, placa de rede ... bom penso k tá tudo o k interessa ...

tenho o seguite problema .. mesmo com o codec 5.0 pro instalado ,mais o AC3 e o OGG para o som , a imagem e o som ficam lentos .... tipo tem lá o windows xp e como nao ha drivers da voodo 1 para xp ,ele ta a bulir com a ati 2mb ( sim a voodo tar lá ou nao tar é igual .. lol ..ainda nao me dei ao trabalho de a tirar depois de ver k os drivers nao buliam ... ) teoricamente devia dar para ver filmes em divx ....

é k é bue chato pk tenho um server na rede so com divx a partilhar para o ppl poder ver ....

ja tentei tudo o k me lembrei ... por isso tou aberto a sugestoes e ideias ...

agradeço desde ja a paciencia de todos :)

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

precisas de um processador mais potente para que isso fique bom. No minimo um DURON 600MHz (ou talvez até mais)

Ainda me lembro com o meu P2 400 antigo a imagem tambem estava ligeiramente lenta.

Podes é também ir para a configuracao do CODEC e meter o nivel de qualidade para minimo a ver se ajuda algo.

3. Pretender

Pretender Power Member

esse cpu até é capaz de ver divx, desde ke o filme não tenha resoluções mt altas tipo 700 por 500 e tal....

O maior defeito disso é a gráfica, porque conheço ppl com [email protected] com graficas ranhosas S3 4 megas que não conseguem ver filmes (só vêm aos solavancos), porque a resolucao do filme é muito alta (os tais 700*500).
    tenta meter a voodoo a workar

fikem bem

4. Dominion

Dominion Banido

concordo eu tenho um celeron400 com 64 megas de ram e nunca consegui ver bem os divx o engraçado é k com uma placa acho eu de 8 megas (nao me lembro do nome da placa grafica) eu via razoavelmente bem depois mudei para uma tnt2 m64 e os filmes ficaram horriveis filmes de resoluçoes altas nao dava mm para ver
    agora com uma geforce 2 mx os filom,es ja correm mas somente com solavancos lol por isso uma placa grafica influi imenso (com uma ati qualquer uma por mais rasca k for deve dar pois elas pra descompressao mpeg sempre foram das melhores caso contrario uma geforce topo de gama deve fazer o jeito :)

quando comprar o meu athlon xp 1.8 com 256 megas eu digo se resultou ou nao LOL ;)

5. Hanky_Panky

Hanky_Panky Power Member

Por estranho que pareça já tive um PII 266 + Matrox Millenium II tambem como server e corria relativamente bem divX.
    É verdade que os filmes que escolhia não eram de longe os melhores da colecção, no entanto chegava perfeitamente pró efeito. Nada de full screens, etc.

Não batas mais no ceginho...