Divx sem Som

fariamaia

Power Member
Estou com um problema. Não consigo dar o som dos divxs no meu comp. Ja instalei varios codecs packs (exemplo K-lite, Tsunami, AllIn One,..) e nada
é a mesma coisa com codecs ou sem eles, fica tudo igual.

Alguem podia ajudar??

Ou dizer se existe um player com filtros imbutidos.
 
podes tentar o videolan em videolan.org mas é estranho não funcionar com nenhum pack, podes ainda tentar com o ffdshow, mas talvez não te sirva de muito, a nivel de som com outras aplicações corre tudo bem?
 
mas isso acontece com todos os divx?
é assim geralmente o pessoal mete o som no divx em formato mp3, mas ha pessoal que usa o ac3, convem que uses um descodificador de ac3,
tenta usar este. tb serve para os dvd's e tem os 5.1 canais, ate é bonzinho...
ac3 filter
eu tenho usado e n tenho razões de keixa.
acredito que seja isto. tb te aconcelho a experimentar outros divx, tipo videoclips e isso, para confirmar se isso aocntece com todos.
eu suspeito do codec do audio em alguns divx, não em todos.
tambem conven que instales s codecs divx mais recentes...
 
fariamaia disse:
Eu tinha 5 codecs pra video e 3 de som e mesmo assim nao dava
e sem codecs nenhum instalados tambem dava divx
utilizei o gspot


Quando é assim usa masé VLC :) remédio santo

O Zoom Player também é bom, ele avisa kuando tens codecs para a mesma coisa a entrarem em conflito para escolheres apenas 1
 
Hmmm o vobsub é mt porreiro, mas agora tive que o desinstalar, pq crashava-me o crazy taxi :(, arrancava o icone para o sistray não sei por alma de quem...
Vou tentar uma última vez, com uma versão mais actualizada, embora haja já leitores que basta terem as legendas na mm pasta e nome para que estas sejam carregadas automaticamente,
 
Back
Topo