1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divx sem Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fariamaia, 25 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2156)

1. fariamaia

fariamaia Power Member

Estou com um problema. Não consigo dar o som dos divxs no meu comp. Ja instalei varios codecs packs (exemplo K-lite, Tsunami, AllIn One,..) e nada
    é a mesma coisa com codecs ou sem eles, fica tudo igual.

Alguem podia ajudar??

Ou dizer se existe um player com filtros imbutidos.

2. EndUser

EndUser Power Member

podes tentar o videolan em videolan.org mas é estranho não funcionar com nenhum pack, podes ainda tentar com o ffdshow, mas talvez não te sirva de muito, a nivel de som com outras aplicações corre tudo bem?

3. fariamaia

fariamaia Power Member

O som funciona sempre.. em jogos, no windows em tudo...
    só quando é divx não funciona... e consigo ver divx sem codecs mas tudo sem som...

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

mas isso acontece com todos os divx?
    é assim geralmente o pessoal mete o som no divx em formato mp3, mas ha pessoal que usa o ac3, convem que uses um descodificador de ac3,
    tenta usar este. tb serve para os dvd's e tem os 5.1 canais, ate é bonzinho...
    ac3 filter
    eu tenho usado e n tenho razões de keixa.
    acredito que seja isto. tb te aconcelho a experimentar outros divx, tipo videoclips e isso, para confirmar se isso aocntece com todos.
    eu suspeito do codec do audio em alguns divx, não em todos.
    tambem conven que instales s codecs divx mais recentes...

5. EndUser

EndUser Power Member

Sim o koncaman disse tudo, normalmente não é preciso mais nada que o ffdshow (ou um codec pack) e o ac3.

6. fariamaia

fariamaia Power Member

Só ums poucos é k têm som...
    Se forem Xvid o som de certeza nao dá...
    mpg, mov funciona tudo bem

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Podes sempre sacar o GSpot para veres que tipo de codec é que foi usado nos DivX e caso não o tenhas, sacas.

GSpot 2.21

8. timber

timber Zwame Advisor

9. fariamaia

fariamaia Power Member

Eu tinha 5 codecs pra video e 3 de som e mesmo assim nao dava
    e sem codecs nenhum instalados tambem dava divx
    utilizei o gspot

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Quando é assim usa masé VLC :) remédio santo

O Zoom Player também é bom, ele avisa kuando tens codecs para a mesma coisa a entrarem em conflito para escolheres apenas 1

11. Pretender

Pretender Power Member

Hmmm o vobsub é mt porreiro, mas agora tive que o desinstalar, pq crashava-me o crazy taxi :(, arrancava o icone para o sistray não sei por alma de quem...
    Vou tentar uma última vez, com uma versão mais actualizada, embora haja já leitores que basta terem as legendas na mm pasta e nome para que estas sejam carregadas automaticamente,

12. fariamaia

fariamaia Power Member

Obrigado

Obrigado pela ajuda...

Consegui a por a funcionar usando o VL media player...
    o fffdshow e ac3 filter não funcionou...

Partilhar esta Página