1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

divx to dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por renatuu, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 741)

1. renatuu

renatuu Power Member

Alguem me aconselha um programa para converter divx em dvd ????
    o nero da??????

2. sasa

sasa Power Member

convertxtodvd
    acho que o nero tb da!

3. renatuu

renatuu Power Member

alguem sabe que nero da para converter??? eh k ha bue neros diferentes???

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Sim o Nero dá. Mas o convertxtodvd faz o mesmo serviço e com maior facilidade de utilização. E permite adicionar legendas.

5. leficoma

leficoma Power Member

E quanto à qualidade da conversao. É sempre igual independentemente do programa, ou seja, depende da fonte? Ou existe algum programa que faça um melhoramento da fonte durante a conversão?
    Cumps

6. cunhak9

cunhak9 Power Member

Todos no geral fikam com a mesma kalidade mas o mais facil d se usar é mesmo o convertxtodvd(uso sempre)

7. renatuu

renatuu Power Member

ja exprimentei e corre tudo bem. se correr o dvd no computador ta tudo 5*, mas se reproduzir no dvd fica sem legendas
    sera que ele nao converte as legendas???? como fazem voces, alguem me explica os passos?????

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

É só fazeres um search aqui no fórum que encontras logo guias.
    No leitor de DVD se calhar não está a seleccionar por defeito as legendas. Selecciona manualmente.

9. renatuu

renatuu Power Member

ja fiz manual , mas nao da. sera k tenho de alterar alguma coisa nas definiçoes do convertx, como o tipo de letra ou outra coisa assim???? ou terei uma versao antiga do convertx k precise de actualizar???

Partilhar esta Página