1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Divx to DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Condez, 8 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 770)

1. Condez

Condez [email protected] Member

Boas pessoal.
    Adquiri à pouco tempo um gravador DVD (Philips 1640P, chiça que é bonito) e gostava de comecar a gravar para DVD os filmes que tenho em Divx.

Coloco esta thread para vos pedir dicas sobre quais os melhores programas e formas de o fazer.

Digam de vossa justiça, a vossa opnião vai ter extrema importância pois será por ela que me vou reger.

Obrigado.
    Um abraço...

2. Jintro

Jintro O Colaborador

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

penso que isto chega....senão olha searcha aqui plo forum ou google :D

Última edição: 9 de Dezembro de 2004
  4. Boas tens aki também uma boa solução fácil e rápida para converter divx em dvd tens um guia mt bom neste site basta agora arranjares os programas ke lá se fala... fica aki a dica consulta a página

http://www.cucusoft.com/avi-to-dvd.asp

5. André Soarez

André Soarez Power Member

boas....
    tb sou iniciante da conversão de DIVX pa DVD e como tal procurei pelas soluções mais fáceis e fiáveis...eu uso o Nero Express 2 pa converter e o VirtualDub pa adicionar as legendas, e dps gravo com o Nero no modo DVD-Video e sai-m o resultado final mt bom...agr se kerx mais soluções vais a http://www.cdrw.co.pt/ e tens imensos tutoriais ..basta registares-t e vais á secção tutorials....
    [[ ]]

Partilhar esta Página