Xbox 360 Divx/Xvid/etc na X360

já tenho isso a bombar mas não vejo como mudar o tamanho das legendas,tipo tenho um episodio de uma serie como tamanho muito pequeno e de um filme que ocupa quase o ecran todo.alguem pode ajudar-me nisso?
cumps
 
só instalei e experimentei isto ábocado no xp media center, correu a 100% na xbox360, com legendas, boa qualidade de imagem e sem lag :)

cumps
 
e videos em mp4 já exprimentaram? eu como jogo offline agora :-D ele diz que o ficheiro é suportado mas que precisa duma actualização.. nos que têm live conseguem ver filmes em mp4?
é que assim fazia a actualização por cd, se der..
 
como assim?

os videos têm que estar no PC e não na xbox360... penso que não é necessário conectares-te ao live para usufrires da xbox360 como media center extender
 
não tou a falar de media center. estou a perguntar(pra qem tem live) se consegem reproduzir videos em mp4(por exemplo numa pen..)?
 
como se metem as legendas nos files wmv???

grande abraço

Tens de recodificar o filme todo com as subtitles embutidas... (+ ao - 20 Horas de codificação para 2 h de filme se for um Wmvhd com um PIV a 3.2 por ex) .. .boa sorte (se for um core 2 duo é capaz de reduzir bastante)
 
re

nao o que é eu queira dizer é k os files h264 tb de alta definição dá para ver com legendas no media player!
A minha questão é se é mm de todo impossivel ter legendas sem se ter k embutir legendas nos files wmv??


abraço
 
Back
Topo