1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divx/XVID

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pedrosantos5, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 814)

1. pedrosantos5

pedrosantos5 Power Member

Boa tarde.

Preciso comprar um leitor de videos e preciso de ajuda.

A situação ideal seria reuniar todos os pontos seguintes mas sei que é praticamente impossivel:

1. Ler bem videos DIVX/XVID e legendas.
    2. Ter capacidade HDMI (preferência 1080p :)
    3. Gravar e em bom disco duro.
    4. Ao melhor preço :rolleyes:

Por ordem de preferência qual a melhor solução?

Por pesquisa encontrei estes que gostaria que quem os conhece-se partilhasse a experiencia para me aconselhar:

.PHILIPS Leitor DVD DVP5980 a 80eur

.Samsung DVD-1080P7 a 92eur

.LG Leitor gravador DVD RH-277H
    Lê e grava em HD160GB a 187eur

.Panasonic dvd-s295 vi neste review como o melhor xxx.reviewcentre.com/reviews100108.html

NOTA: Já sei que muitos optam por XBOX alterada mas não estou interessado nessa solução.

2. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Tenho esse Philips (na verdade um na sala e outro no quarto) e estou bastante satisfeito com a sua performance, até porque ainda não encontrei qualquer ficheiro que o leitor não consegui-se ler, nem qualquer pen que não fosse reconhecida. Também é bastante silencioso e esteticamente parece-me dos melhores no mercado, sendo bastante slim.
    Em relação às legendas com o mesmo nome que o ficheiro funcionam sem complicações, mesmo com vários ficheiros na pen ou dvd.
    Não tem upscalling no comando só no leitor.

No entanto também existem algumas falhas que encontro no mesmo e passo aqui a enunciar:
    -falta de uma função para directamente para determinado ponto do filme;
    -falta um botão para o desligar completamente e não ficar em modo stand-by;
    -as legendas para avi por vezes lêem-se com dificuldade (será possível alterar por firmware);
    -o nome dos ficheiros não podem levar alguns caracteres como pontos.

Existe bastante firmwares alteradas para o modelo... é pesquisar.

3. enok

enok [email protected] Member

eu fiz umas alterações ao firmware do tech25 v3, que melhora esses pontos no 5980.
    quando chegar a casa ponho isso online e se quiseres experimentas.
    alterei as legendas para umas maiores e melhores (na minha opinião): Arial com bold.

PS: PedroSantos5 esse Philips não faz gravação.

Última edição: 24 de Abril de 2008
  4. pedrosantos5

pedrosantos5 Power Member

Obrigado pelas opiniões, para já esse está no topo da referência até pelo preço não parece má escolha. Depois vou ver a questão das firmwares porque convém ter legendas a ver-se bem. Julgo que o ideal são legendas ARIAL sem bold a ocupar numa frase cheia uns 80% da largura do ecrã.

Partilhar esta Página