Divx

Conspiracy

Power Member
Boas,

tenho aki um Divx que aparentemente ta marado...
quando o reproduzo tenho som mas n tenho imagem.
tenho a certeza k tenho todos os codecs necessarios para ele, ate coori um prog (Gspot) k confirmou!
tentei o divfix pa ver o k dava e so consegui k a imagem piscasse, mesmo assim n apareceu nada!
há por ai algum prog k possa resolver isto ou será k está condenado??? :(

obrigado a todos!
 
Acontece-te isso em todos os "players"?

Windows Media Player faz-te isso de certeza ( a versão 7.x a mim fazia-me isso também...)
 
vai ao dvd.box.sk, procura pelo GSpot que é um programita que te abre o video e te diz quais os codecs necessarios para visualizares esse video como deve de ser.

Deves ter ai um confito de codec's ou falta de algum.
 
Esse problema já me aconteceu....

Resolvi o problema instalando as coisas numa certa ordem os codecs isso desaparece:

1. Nimo Build 8 (instalação básica)
2. XVid (última versão)
3. ffdshow(última versão)
 
Originally posted by shelas
Esse problema já me aconteceu....

Resolvi o problema instalando as coisas numa certa ordem os codecs isso desaparece:

1. Nimo Build 8 (instalação básica)
2. XVid (última versão)
3. ffdshow(última versão)

o ponto 2 e 3 tb serao codecs pois!
axo k esses n os tenho... vou ver e depois s n der tento o k dizes!

fiquem bem!
 
Originally posted by kazuza
Acontece-te isso em todos os "players"?

Windows Media Player faz-te isso de certeza ( a versão 7.x a mim fazia-me isso também...)


pois, no media player 9 faz e nos players k tenho instalados tb...

depois de correr o gspot tenho a info da imagem!
axo k so precisava do divx 5 certo e eu tenho isso... mas vou tentar fazer o k tava no post mais acima!
 

Anexos

  • codec.jpg
    codec.jpg
    78,1 KB · Visualizações: 63
exprimenta instalar o XviD... uma das opçoes d quando se vai rippar um filme com XviD eh usar uma função ***** d DivX 4 ou 5 o k pode levar a k o filme seja detectado como DivX

em ultimo caso desinstala os codecs e codec packs todos k tenhas instalado e vai a www.divx-digest.com e saca o AceMegaCodecPack ... a versao Pro eh grande (33mb) mas tens la os codecs todos k precisas e n dah conflitos como as vezes acontece com o nimo
 
Faz assim, desinstala todos os codecs q tens, dp instala:
1- DivX Pro 5.0.3
2- Xvid
3- AC3

Assim já deve dar! Vejo todos os filmes com esses codecs, e nunca tive qq problema. Usa tb o MicroDVD
:003: :003:
 
Sei qual é o filme e se fizeres akilo k te disse funciona na boa !!!
Até te posso dizer que a qualidade do filme é má... Existe um versão de 700MB bem boa...
 
Back
Topo