1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Divx

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Conspiracy, 30 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 630)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Boas,

tenho aki um Divx que aparentemente ta marado...
    quando o reproduzo tenho som mas n tenho imagem.
    tenho a certeza k tenho todos os codecs necessarios para ele, ate coori um prog (Gspot) k confirmou!
    tentei o divfix pa ver o k dava e so consegui k a imagem piscasse, mesmo assim n apareceu nada!
    há por ai algum prog k possa resolver isto ou será k está condenado??? :(

obrigado a todos!

2. kazuza

kazuza Power Member

Acontece-te isso em todos os "players"?

Windows Media Player faz-te isso de certeza ( a versão 7.x a mim fazia-me isso também...)

3. gutter

gutter Power Member

vai ao dvd.box.sk, procura pelo GSpot que é um programita que te abre o video e te diz quais os codecs necessarios para visualizares esse video como deve de ser.

Deves ter ai um confito de codec's ou falta de algum.

4. kazuza

kazuza Power Member

Ao menos leste o post dele? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

5. shelas

shelas Power Member

Esse problema já me aconteceu....

Resolvi o problema instalando as coisas numa certa ordem os codecs isso desaparece:

1. Nimo Build 8 (instalação básica)
    2. XVid (última versão)
    3. ffdshow(última versão)

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

o ponto 2 e 3 tb serao codecs pois!
    axo k esses n os tenho... vou ver e depois s n der tento o k dizes!

fiquem bem!

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

pois, no media player 9 faz e nos players k tenho instalados tb...

depois de correr o gspot tenho a info da imagem!
    axo k so precisava do divx 5 certo e eu tenho isso... mas vou tentar fazer o k tava no post mais acima!

Ficheiros Anexados:

• codec.jpg
      codec.jpg
      File size:
      78,1 KB
      Visualizações:
      63
  8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

exprimenta instalar o XviD... uma das opçoes d quando se vai rippar um filme com XviD eh usar uma função ***** d DivX 4 ou 5 o k pode levar a k o filme seja detectado como DivX

em ultimo caso desinstala os codecs e codec packs todos k tenhas instalado e vai a www.divx-digest.com e saca o AceMegaCodecPack ... a versao Pro eh grande (33mb) mas tens la os codecs todos k precisas e n dah conflitos como as vezes acontece com o nimo

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Faz assim, desinstala todos os codecs q tens, dp instala:
    1- DivX Pro 5.0.3
    2- Xvid
    3- AC3

Assim já deve dar! Vejo todos os filmes com esses codecs, e nunca tive qq problema. Usa tb o MicroDVD
    :003: :003:

10. shelas

shelas Power Member

Sei qual é o filme e se fizeres akilo k te disse funciona na boa !!!
    Até te posso dizer que a qualidade do filme é má... Existe um versão de 700MB bem boa...

Partilhar esta Página