1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divx2Mpeg

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AVxAMD, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2206)

1. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Necessito de um bom programa
    para converter Divx para MPEG1 e 2.
    Alguem sabe onde posso sacar tal coisa?
    Obrigado.

2. JaCk

JaCk Power Member

Epah procura em www.ptdivx.com.

Se existir, deve constar la. Em ultimo caso envia um mail para o webmaster... ;)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Para converteres divx para mpeg1 ( tipo vcd ) tens o tmpegncoder. Para o mpeg2, penso que o tmpeg tb o faz mas se não o fizer tenta com o nero, pode ser que dê

4. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Yo Av :D
    Existe um que converte e é limpinho o DVMpeg converte p mpeg1 e mpeg2. Tenho por aí algures num CD se quiseres :D
    e se quiseres mais programas para authoring de DVD tb há :D :D

5. Balac

Balac Power Member

Existem uns porreiros mas dão algum trabalho extra mas ficas com boa qualidade de imagem e audio,aqui vão alguns que conheço:SMARTRIPPER converte DVD para D2V
    DVD2AVI converte D2V para AVI
    VIRTUAL DUB converte AVI para MPG
    tmpgenc converte MPG para VCD
    E com este trabalho todo consegues uma excelente qualidade de imagem:D :D :D
    Estes programas consegues descarrega-los nos links que já aqui te derão ok!!!

6. CyberLinkk2

CyberLinkk2 Power Member

Nem eu era nascido nessa altura

7. helder_pinho

helder_pinho Power Member

Desenterraste um tópico com 14 anos... É então bem provável que de facto não fosses nascido nessa altura.

Partilhar esta Página