1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento DIY Rigs

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ruben frutuoso, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 690)

1. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Lembrei me de criar este tópico, não sei se já existe... Alguem que já se tenha "lançado" nisto?
    Vou fazer esta :) https://www.youtube.com/watch?v=qZtlSVgG1h8

Se já alguem o tiver feito, coloquem fotos, expliquem o processo. Vantagens e desvantagens.

Uma dúvida que eu tenho é em relação aos mm que o parafuso tem de ter. Alguém sabe?

2. ruben frutuoso

Última edição: 6 de Dezembro de 2012
  3. sparrow

sparrow Power Member

para converter polegadas para cms vais ao google e escreves na pesquisa

xx inches to cm

em que substituis xx pelo numero em polegadas e obtens o valor em cm

4. ruben frutuoso

roger that ;)

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

A unica rig caseira que fiz foi uma dolly, mas usei PVP para os carris mas tenho de arranjar uns tubos de ferro porque os de pvc abanam um bocado, e qualquer dia troco as rodas por umas com uns rolamentos melhores.

Esta é a unica foto que tenho dele:
    Isto foi tirado nas gravaçoes de um videoclip que fiz em Março.

6. ruben frutuoso

eu já fiz uma com uns amigos meus, a nossa era para rolar diretamente no chão.
    Na escola havia uma feita por um ex aluno, que por acaso estava bastante porreira. As calhas, era uma escada daquelas metalicas. A superficie não saia pois tinha 8 rodas. as que rolavam por cima da escadas, e as que rolavam pela lateral. Era bastante boa! exige é alguma tecnica e controlo.

*edit: esta muito comico o video/musica x'D

Última edição: 6 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página