1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diz que vai sair o Metal Gear Solid 4 para a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xernobyl, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 2637)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Essa notícia é falsa, assim como a versão X360 do MGS4.

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

É falsa, mas ainda podemos sonhar...........

4. xernobyl

xernobyl Power Member

A notícia é verdadeira. O seu conteúdo é que pode ser falso. Diz lá "de acordo com relatos online". Se eu disse que vai sair podem escrever um artigo com o que eu disse. Não seria uma notícia falsa, mas sim uma notícia com conteúdo errado.

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Acho que deu para entender, ou não?

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...

7. skybastos

skybastos Power Member

Acho que tambem devias criar um topico para a noticia da xboxportugal ! :-D

8. Crrash

Crrash Power Member

Take that PS3!!! :P

9. MoDu

MoDu Power Member

Que tem o metal gear de especial que precise de "Poder" ?

Se tirares o HD da equação, não vejo grandes imitações.

10. flybikes

flybikes Banido

Esse post é para rir.

Desde quando é que os gráficos são uma barreira para um jogo como o metal gear ir para a Wii? nem que tivesse os gráficos de Zelda, que pelo que sei, nem aproveita as capacidades GRÁFICAS da Wii.

:lol:

11. Crrash

Crrash Power Member

acho que seria trabalho a mais fazer graficamente o jogo completamente de novo só para poder vender na wii

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...

13. MoDu

MoDu Power Member

A questão é se valeria o investimento de fazer um motor gráfico novo para correr o jogo, não se a consola aguentava.

Porra, se uma gamecube saca o RE4 ....

14. Bufa

Bufa Power Member

Se MGS4 ficar com os gráficos até agora apresentados, para mim não impressiona, isto apenas avaliando a parte técnica e tirando a parte artística, mas já deve estar mais evoluído.

Se vai sair nas outras consolas, não sei, mas se a Ps3 continuar a vender como está, francamente acho que será editado para a X360 e talvez até na Wii...

Última edição: 31 de Maio de 2007
  15. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Acho que não é preciso pensar muito para imaginar o MGS4 com gráficos semelhantes ao RE4. Mas sinceramente MGS4 na Wii, não me cheira.

16. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Por muito que gostasse acho que seria simplesmente impossível :'(

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A Konami podia muito bem aproveitar o engine do Twin Snakes e melhorá-lo para a Wii. :wvsore:

Anyway estes rumores não valem nada... só se vier da Konami é que se deve acreditar.

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não tem BR nem precisa de BR, se não chegar 1 DVD chegam 4 ou 5, desde quando é que isso é problema? Por favor, custa assim tanto trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Não me digam que nunca jogaram jogos com mais de um disco :rolleyes:

Pessoalmente preferia jogar este jogo numa PS3 com todo o seu esplendor gráfico, se fosse um exclusivo Wii jogaria nela agora o panorama muda quando há opções melhores do mesmo jogo.

19. xef

xef Power Member

Esses screenshots são do snake eater? Pela resolução devem ser. Muito bom!

20. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

A konami confirmou a versão de x360, da wii nada se falou

http://www.pocket-lint.co.uk/news/news.phtml/7985/9009/metal-gear-solid-xbox-wii.phtml

Partilhar esta Página