Diz que vai sair o Metal Gear Solid 4 para a Wii

Essa notícia é falsa, assim como a versão X360 do MGS4.
A notícia é verdadeira. O seu conteúdo é que pode ser falso. Diz lá "de acordo com relatos online". Se eu disse que vai sair podem escrever um artigo com o que eu disse. Não seria uma notícia falsa, mas sim uma notícia com conteúdo errado.
 
Esse post é para rir.

Desde quando é que os gráficos são uma barreira para um jogo como o metal gear ir para a Wii? nem que tivesse os gráficos de Zelda, que pelo que sei, nem aproveita as capacidades GRÁFICAS da Wii.

:lol:
acho que seria trabalho a mais fazer graficamente o jogo completamente de novo só para poder vender na wii
 
Esse post é para rir.

Desde quando é que os gráficos são uma barreira para um jogo como o metal gear ir para a Wii? nem que tivesse os gráficos de Zelda, que pelo que sei, nem aproveita as capacidades GRÁFICAS da Wii.

:lol:

E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...
 
A questão é se valeria o investimento de fazer um motor gráfico novo para correr o jogo, não se a consola aguentava.

Porra, se uma gamecube saca o RE4 ....
 
Se MGS4 ficar com os gráficos até agora apresentados, para mim não impressiona, isto apenas avaliando a parte técnica e tirando a parte artística, mas já deve estar mais evoluído.


Se vai sair nas outras consolas, não sei, mas se a Ps3 continuar a vender como está, francamente acho que será editado para a X360 e talvez até na Wii...
 
Última edição:
E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...

Acho que não é preciso pensar muito para imaginar o MGS4 com gráficos semelhantes ao RE4. Mas sinceramente MGS4 na Wii, não me cheira.
 
A Konami podia muito bem aproveitar o engine do Twin Snakes e melhorá-lo para a Wii. :wvsore:

Anyway estes rumores não valem nada... só se vier da Konami é que se deve acreditar.
 
Não tem BR nem precisa de BR, se não chegar 1 DVD chegam 4 ou 5, desde quando é que isso é problema? Por favor, custa assim tanto trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Não me digam que nunca jogaram jogos com mais de um disco :rolleyes:

Pessoalmente preferia jogar este jogo numa PS3 com todo o seu esplendor gráfico, se fosse um exclusivo Wii jogaria nela agora o panorama muda quando há opções melhores do mesmo jogo.
 
A Konami podia muito bem aproveitar o engine do Twin Snakes e melhorá-lo para a Wii. :wvsore:

Anyway estes rumores não valem nada... só se vier da Konami é que se deve acreditar.


A konami confirmou a versão de x360, da wii nada se falou

1 June 2007 - Despite being initially announced as a PlayStation 3 exclusive, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is now also going to be released on Xbox 360.

There are also unconfirmed rumours that there may be a Wii version, albeit a cut down one.

Some source claim that the 360 version will come with exclusive content that won’t be found on the PS3 edition.


http://www.pocket-lint.co.uk/news/news.phtml/7985/9009/metal-gear-solid-xbox-wii.phtml
 
Back
Topo