Diz que vai sair o Metal Gear Solid 4 para a Wii

a nintendo nc foi mt famosa por ter jogos mainstream. os jogos da nintendo sao diferentes, simples, divertidos e inovadores, e isso k faz mt gente comprar a consola. Apesar de c/a Wii estarmos cada vez mais a ver ports de jogos mais mainstream...
 
Acho que era fixe fazerem um MGS original... assim tipo remake do 1º. A historia do Outer Heaven e tal ou lá como se chama...
 
O Kojima já confirmou que ia trabalhar na Wii mas julgo tê-lo visto a falar em projectos totalmente novos e segundo ele, que só funcionariam na Wii...

Nunca esperei um MGS mas a hipótese não é de todo descabida.
 
O comando da Wii faz todo o sentido para a linha onde se insere o MGS

E porque não pretender ao título dos melhores gráficos SD combinado com o comando ?
 
a nintendo nc foi mt famosa por ter jogos mainstream. os jogos da nintendo sao diferentes, simples, divertidos e inovadores, e isso k faz mt gente comprar a consola. Apesar de c/a Wii estarmos cada vez mais a ver ports de jogos mais mainstream...

Tanto não é mainstream, que arrebata tudo o que é vendas.

Para além disso, felizmente que a nintendo não é a única a fazer jogos para as suas consolas.
 
Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...


AHAHAHAHAH:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Só um exemplo concreto já viste os gráficos do Zelda TP? E agora repara que em GTA San Andreas eles fazem 20 tipos de pessoas e poem-nas ao calhasas nas cidades, depois ta um carro a passar vira a esquina e desaparace. E ja viste no zelda tp nao ha nenhuma pessoa igual e n tem esses erros.
A wii tem ainda cartas na manga.....
Por acaso nao curto muito o MGS mas seria fixe a wii telo para atrair mais pessoal.


Conclusao: Claro que a wii aguentava o MGS.

Que raio que é o meu Portugues.
 
Só um exemplo concreto já viste os gráficos do Zelda TP? E agora repara que em GTA San Andreas eles fazem 20 tipos de pessoas e poem-nas ao calhasas nas cidades, depois ta um carro a passar vira a esquina e desaparace. E ja viste no zelda tp nao ha nenhuma pessoa igual e n tem esses erros.

Qual foi a parte de "estás a comparar com um jogo PS2, a consola mais fraca da sua geração" é que te escapou? Nem está em causa se a Wii suporta o MGS4 ou não, o teu comentário histérico não faz qualquer sentido.
 
Qual foi a parte de "estás a comparar com um jogo PS2, a consola mais fraca da sua geração" é que te escapou? Nem está em causa se a Wii suporta o MGS4 ou não, o teu comentário histérico não faz qualquer sentido.

O zelda tp tambem e da 2 geraçao, e se o meu comentario n faz sentido é pk o do r3d devil tb n faz
 
O zelda tp tambem e da 2 geraçao, e se o meu comentario n faz sentido é pk o do r3d devil tb n faz

Eu explico (devagarinho). O red devil disse que a Wii não tem poder para o MGS4 (que é um jogo PS3). Tu para demonstrares que isso é uma estupidez sacas como exemplo o Zelda que é um jogo Gamecube, e dizes que ele corre melhor na Wii que um jogo PS2....na PS2.

Não notas aqui qualquer coisa de errado? Se a tua intenção era provar que a Gamecube era melhor que a PS2 parabens, agora não estou a ver o que isso tem a ver com o MGS4 na Wii.
 
Eu explico (devagarinho). O red devil disse que a Wii não tem poder para o MGS4 (que é um jogo PS3). Tu para demonstrares que isso é uma estupidez sacas como exemplo o Zelda que é um jogo Gamecube, e dizes que ele corre melhor na Wii que um jogo PS2....na PS2.

Não notas aqui qualquer coisa de errado? Se a tua intenção era provar que a Gamecube era melhor que a PS2 parabens, agora não estou a ver o que isso tem a ver com o MGS4 na Wii.

O que eu tou a dizer simplesmente é que o MGS dava na wii, claro com gráficos menos detalhados.
 
E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...




EU PENSO, MAS SÓ SE TU ABRIRES A PESTANA. EU RESPONDI A ESTE POST (e não sobre mudar o motor de jogo):

"Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4..."
 
Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.

EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.

cumps ;)
 
O grande problema que vejo nestas discussões é que as pessoas confundem muito jogos com gráficos. Isso vê-se por exemplo na frase "Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...".

Que tem o cu a ver com as calças? Um bom jogo será sempre um bom jogo mesmo que fosse convertido para gráficos da nintendo 64!

Se acharem que dá dinheiro converter o jogo para wii, reduzindo um pouco a qualidade gráfica o jogo vai continuar o mesmo, se for um bom jogo vai continuar a ser... Um jogo que precise exclusivamente do poder gráfico para ser um bom jogo é porque afinal não passa de um jogo medíocre.
 
Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.

EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.

cumps ;)
Qual é a parte do podiam lançar o jogo em 3 ou 4 DVD's que ainda nao percebes-te? :) Ja para nao falar que segundo o que por aí se disse, o jogo iria ter muitos vídeos com o densenrolar da história, vídeos esses que depois de convertidos para a resolução utilizada na Wii iriam ocupar muito menos espaço.

Quanto à parte de ser um exclusivo PS3, era o que em circunstâncias normais faria sentido, mas era esperado muito mais da consola, nao sei ate que ponto nao irão lançar o jogo para outras plataformas.
 
Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.

EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.

cumps ;)

Olha pensa um bocado, se na Wii o jogo não é em HD para que é preciso o BR? Não é ao gosto do produtor porque? Ele proprio disse que adoraria desenvolver para a Wii, e como esta não é HD, tem menos porblemas de espaço que a X360.

Vou-te fazer um desenho :-D (jking) Se o jogo ocupar 30Gb na PS3, deve ocupar uns 20/25 na X360 (porque na PS3 os loadings são lentos e por isso precisa de repetições) na Wii como não tem 720p nem 1080p, é a 480p esses 20/25 facilmente descem para 10/15Gb, e mesmo assim é muito. Os gráficos em HD ocupam espaço que é coisa parva. O jogo na Wii chegava com 2 DVD's.

Alem disso, a jogabilidade seria sempre melhor na wii. A única coisa pior, seriam claro os gráficos em SD...
 
Back
Topo