Diz que vai sair o Metal Gear Solid 4 para a Wii

Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.

EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.

cumps ;)
E tu ainda não percebeste que O Blu-Ray é completamente dispensável? Essa conversa já chateia, se a porcaria de um jogo não couber em 1 DVD cabe em 4 ou 5, desde quando é que isto é um problema? Custa-te muito trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Nunca o fizeste?

Parece que o brainwash da Sony valeu a pena, o marketing faz milagres.

A Wii não tem hardware para o MGS? Desde quando? Sim, não tem HD mas nada a impede de correr o jogo em SD.

Epa, desculpa lá a sinceridade mas cada intervenção tua é uma autêntica comédia.
 
e só para ter a certeza que ele entendeu vamos lá dizer isto mais uma quarta vez :D:
Wii não tem HD=não precisa de hardware ultra poderosa, nem muito espaço (e de qualquer maneira pode-se trocar cds, já o MGS: twin snakes foi assim e ninguem se queixou). Sim pode não ficar tão impressionante como a versão PS3, mas pelo menos estaria disponivel para as massas e não só para os que não se importam gastar 600 euros por uma maquina de jogos.

pode ser que os controlos sejam melhores com a wii, mas isso não é garantido.
e não acredito que o kojima gaste mais dinheiro para fazer um downgrade gráfico do jogo e fazer um port para Wii... fogo teriam de fazer grande parte do jogo de novo.
 
Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.

EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.

cumps ;)

olha le esta noticia nao tem nada haver com MSG4, mas o jogo pode ter o mesmo caminho que este

Devil May Cry 4: Palavras do produtor



2007-06-05 Hiroyuki Kobayashi falou da estratégia multiplataformas escolhida para o novo DMC.


nestle_maio_300x250.swf
O produtor de Devil May Cry 4 explicou, em entrevista à Famitsu Xbox 360, a não exclusividade PS3 do jogo.
Devil May Cry é extremamente forte no exterior, logo não poderíamos excluir a Xbox 360. Estamos a usar um motor gráfico de nome Framework, que permite levar o jogo a várias plataformas, PC incluído. Assim, há a chance de mais pessoas o jogarem, o que nos deixam contentes”, declarou Hiroyuki Kobayashi.
O produtor garantiu que as três versões terão exactamente o mesmo conteúdo e que a obra deverá marcar presença no Tokyo Game Show, possivelmente em demo jogável.
Então para que é o br?
 
Os gráficos são tão importantes para mim, que eu preferia ter só um dvd com graficos fixes, do que 3 ou 4 dvds com gráficos super detalhados:-D
 
Li na PSM3 o produtor do MGS, Hideo Kojima, diss k a "Ps3 e como o cinema, é um pouco cara, mas a qualidade compensa, a Xbox 360 e como um dvd, tem bons graficos e algumas coisas fix, e a Wii e como a TV, e boa pra familia. O MGS4 e um jogo para o cinema" (n sei se foi bem assim, uma palavra ou outra pod tar diferente, mas basicamente foi ist k tava na revista)
 
Li na PSM3 o produtor do MGS, Hideo Kojima, diss k a "Ps3 e como o cinema, é um pouco cara, mas a qualidade compensa, a Xbox 360 e como um dvd, tem bons graficos e algumas coisas fix, e a Wii e como a TV, e boa pra familia. O MGS4 e um jogo para o cinema" (n sei se foi bem assim, uma palavra ou outra pod tar diferente, mas basicamente foi ist k tava na revista)
Sendo assim os Metal Gear Solids da PS2 estavam a sair directamente para VHS na geração passada :p

Viva a coerência. Mas a TV não é só para a família e é sem duvida a mais vista das 3 (e se havia uma "TV" a geração passada era com certeza a PS2). :p
 
mais tarde ou mais cedo todos acabam por chegar a tv por isso só temos de esperar.
o gorge lucas até está a fazer um desenho animado do star wars que segundo ele será o primeiro desenho animado dramatico. (soory pelo offtopic)
 
Jamais podes associar coerência com Hideo Kojima! Qual é que ia ser mesmo o último MGS feito por ele? Seria o 2 ou o 3? Bom, será o 4? Hummmm, não me parece... Como dizes, "viva a coerência".

Lamento imenso que ele ponha as coisas nestes termos. Bem, se é assim ele que fique lá com o cinema caro mas compensador, que eu fico com a minha TV! Estou ansioso que chegue o MP3! Para jogar com a família claro!
Estás-te a esquecer do RE4 Wii que está quase a sair, eu até já convidei a minha avózinha. :rolleyes:

Mas o Kojima já disse que vai desenvolver jogos para a Wii assim que acabar o MGS4, não era necessariamente depreciativo o que ele disse; não tem é coerência como foi dito; o MGS4 não está "no cinema" porque é mais caro ou porque "é mais potente", mas sim porque aquando do começo do projecto era a única perspectiva viável dado que a Sony vinha vencedora da geração passada e era a "casa" do franchise desde o MGS da Psone. Naturalmente a userbase estaria lá.

Basicamente não é o Kojima que manda onde o jogo sai, até porque não é ele que o paga, quanto muito pedem-lhe opinião, só aí a questão do cinema, dvd e tv perdem todo o sentido como decisão conscienciosa dele.
 
Eu, por "jogos para a família", entendo Party-games! Admiro bastante o trabalho que o Sr. Kojima fez com Metal Gear Solid, mas se o que ele tem em mente para a Wii são os tais "jogos para a famalía", então ele que continue lá no cinema dele, que precisa mais desse tipo de jogos do que nós! :p
Não necessariamente.

Há sérios rumores que o jogo de Wii que ele tem planos para fazer é um Snatcher novo.

Além de que duvido que ele pensa assim, para já foi ele que pediu à Nintendo para meter o Solid Snake no Smash Bros, é amigo do Sakurai e do Miyamoto... é amigo do Suda 51 que só está a fazer jogos Wii neste momento (pelo menos 3) e do Shinji Mikami que está envolvido com a sua nova developer e com o estudio seeds (estudio clover independente da Capcom) que possivelmente estão a fazer jogos Wii; nenhuma dessas pessoas está a fazer "mini-jogos".
EDIT: Discordo quando dizes que o comentário/analogia não é depreciativo, na minha opinião é, não só para a Wii, como também para a 360.
Pode simplesmente ter-lhe saído mal, é esse o meu ponto.

Visto de outro ponto... o que é que toda a gente tem em casa?
 
Visto de outro ponto... o que é que toda a gente tem em casa?
casas de banho? :P

pois e é TV toda a gente tem porque é barato e vê-se o tempo todo. agora não sei se a Xbox360 são os DVDs e a PS3 é o cinema. eu acabo por ir mais ao cinema do que comprar DVDs porque DVDs é caro, mas é verdade que com o xbox live é mais parecido aquela função de extras dos dvds... mas a PS3 não tem algo de parecido? bem eu diria que a xbox 360 é o HD-DVD e a PS3 é o bluray, uma analogia mais correcta do que a do kojima
 
(fui-me meter no territorio inimigo XD) eu tava a flr do mgs4 agora n sei se vai sair um pra wii(ja houve o Twin Snakes pra GC k e um remake do mgs1) em relaçao a coerencia...o raiden n ia voltar... e kem voltou...Raiden he he:002:
 
Back
Topo