1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dizem k gagueijo :P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ikilikuz, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 848)

1. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

boas, eu tenho um problema que e' que quando eu to no skype a falar e entro em alguns jogos, como por exemplo o cabal ou o lineage eles dizem k que eu to a gagejar ou seja que os sons se repetem muitas vezes. podiam me dizer alguma coisa para ver se resolvia ixto?

2. Goku

Goku Banido

Vai ao médico :D

Agora a sério que net e que micro tens?

3. technon

technon Power Member

Nao me parece que seja do micro.. sempre usei micros de 2€ e nao fazem isso.

Quando falava com emule ligado ou a jogar wow é que as vezes acontecia isso.

Podem sempre tentar o teamspeak que da menos problemas.

cumps

4. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

ok vo tentar uzar o teamspeak pode ser k de ha e ja agora a minha net e' da cabovisao 8mb e o micro n e' problema de certeza pk ja tentei kom mais 2 micros e dava sempre a mm coisa :P

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não tens mais programas a utilizar largura de banda?? Partilhas a net com alguém?

Cumps

6. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

os programas eu fecho lhes antes de ir jogar e a net n partilho com nngem

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também podes ver, se tiveres o Windows SP2, permitir mais ligações simultâneas com este patch:

http://www.lvllord.de/

Pode ser que dê :)

Cumps

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se usares o emule, faz reset à ligação depois de o desligar.

9. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

ok obrigado pessoal
    se resultar eu digo kker coisa ^^

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso com Tamtum verde vai lá. Desfraguementa os discos.

11. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

ja tentei o teamspeak e n se prexebe nd do k dizemos e tb ja desfragmentei o disco e ficou td na mesma...

Partilhar esta Página