1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dizem tão mal da internet móvel tmn mas...

Discussão em 'PT COM' iniciada por ruca1973, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1080)

1. ruca1973

ruca1973 Power Member

... a tmn é de todas a que tem melhor cobertura na minha zona: 7,2 mb.

A Kanguru tem 3,6 mb parcialmente disponível e a Vodafone nem isso.

A tmn tb está a partir de hoje e até final de Setembro a oferecer as Happy-Hours durante 12 meses. Perante este cenário vejo-me muito tentado a escolher a tmn.

Estou a pensar num Casa t 3,6 mb. Agora, espero não estar a ser burro ao ir para a tmn. É que apesar de não serem muitos, pareceu-me que já li por aqui pessoal satisfeito.

Se eu conseguir valores entre 1,5 mb/1,8 mb já ficaria mto satisfeito.

O que vocês fariam?

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  2. mr_zener

mr_zener Power Member

depende muito das zonas, aqui na minha zona a tmn diz que tenho cobertura excelente em modo 3G, no entanto, não apanho sequer rede 2G.
    Já Kanguru apanho com cobetura 3.5G e atinjo velocidades na ordem dos 800 Kbps (tarifario 29,90€)
    em casa dos meus tios é outra situação flagrante, rede tmn nem vê-la e kanguru a 3.6 mbps DISPONIVEL.

nestas férias tive oportunidade de testar as duas redes, e posso dizer que a tmn comporta-se bem, e tinha uma velocidade bastante acessível, igualmente com a optimus, embora esta ultima tenha-se ressentido no local, Albufeira, em Agosto!

3. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Prepara-te para devolver caso não estejas satisfeito. Na minha zona a TMN raramente passa dos 384Kbps. No entanto, um amigo que mora a 500 metros de mim diz maravilhas deles. Aqui em casa que tem melhor cobertura é a Optimus sempre com 3.6 garantidos.

4. JaK

JaK Power Member

A minha namorada tem esse serviço e fico doente da minha cabeça. Mensagens no MSN que não são entregues, demora uma eternidade a enviar um simples ficheiro de texto e então músicas? Louvado seja o senhor. Má contagem do tráfego feito, problemas com drivers do Modem em Vista and the list goes on...

5. mr_zener

mr_zener Power Member

eu com a kanguru, nem sequer tive problemas com a instalação do modem (Huawei E220), com a tmn, tive aquele ZTE MF622 (o fininho), e reiniciei o pc algumas 5 vezes so para o tentar instalar em vista.

6. rjmpires

rjmpires Power Member

isso o melhor k tens a fazer é tentar saber se alguem da tua "zona" tem algum desses aparelhos! pk essas tais "cuberturas" 7.2mb e 3.6mb... nem sempre sao o q parecem! numa cidade aqui perto a TMN tb diz q tem os 7.2 e a optimus so tem os 3.6, no entanto o kanguru é bem mais rapido!!

e se keres uma net portatil para ser mesmo PORTATIL acho melhor decidires entre vodafone e optimus!!!

ja agr és de que zona?

7. Nelinho10

Nelinho10 Banido

vodafoe eoptimus sem duvida

8. hyAxis

hyAxis Power Member

Estou a utilizar a Vodafone Pré-Paga na zona de Torres Novas e até agora só posso dizer bem. Por um acesso de 512Kbps estava à espera de navegar bem, mas não tão bem. Na minha casa de Lisboa tenho Netcabo 8Mbps e mal noto a diferença (volto a frisar, na navegação normal de páginas Web, é óbvio que com 300MB de tráfego tenho de ter muito cuidado, lol).

9. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Eu tenho TMN, na minha casa "aparece" excelente intensidade de sinal, a net não passa dos 100kbps e vai-se abaixo cerca de 3 vezes por hora...
    A minha mae tem kanguru, tem sempre 3,5G, nunca se foi abaixo e é consideravelmente mais rápida que a minha
    Mas como já disseram, tudo depende da zona onde moras...

10. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Esse modem dá muitos problemas.

11. exxtreme

exxtreme Power Member

Depende muito das zonas. Eu por exemplo, tenho 1.8Mb, da vodafone, 3.6Mb da Optimus, mas da TMN, apenas 384Kb.
    Ja tive a possibildade de ver as 3 operadoras a funcionarem aqui na zona, nao me estou a guiar pela cobertura apresentada nos sites das operadoras.

12. hyAxis

hyAxis Power Member

Mais alguém acha que o software Kanguru que vem no E220 é péssimo?

13. rjmpires

rjmpires Power Member

o software de ligaçao é indiferente.. agora se consideras pessimo o facto de n ter "extras"... entao é pessimo.. lool.

é q nem precisas do software para te ligares á net :) é esse RAM q nao ocupa :p

Partilhar esta Página