DJ e VJ Software !

BraulioBlitz

Power Member
Bem tou em duvida em algum soft para DJ e VJ já alguém usou algum destes!?

Para DJ e Produtor:


- Traktor Dj
- Serato Scratch Live 1.8.2
- Serato ITCH
- Ableton Live 7


e Para VJ :

Mac - Samples Playback

- Modul8
- Motiondive
- Arkaos Grand VJ
- Grid

Mac - Effects-Based

- Isadora
- Pixelshox
- VDMX


quem já usou ou usa poderia dar feedback do que é mais completo... :001:

eu neste momento uso... :D

- Ableton Live 7
- Traktor Dj
- Arkaos Grand VJ
 
Olá,

escolhas pessoais:

Quando a djing o ableton live , serato scratch dependendo do contexto sao os meus favoritos.

Para produção o programa por excelência é o Logic Pro que depois uso em rewire com o Reason para mais alguns extras.

Em relação ao VJing eu acomodei me ao modul8 mais naquela de fazer umas brincadeiras.

Visto que tens um mac o que aconselho mesmo é experimentar o Logic Pro, é muito bom mesmo para produção, fácil e no entanto dos programas mais completos de mercado.

Espero ter ajudado.
 
Boas!

O mais completo dessa tua lista sem duvidas é o Ableton Live, mas como o Baud mencionou, se queres apenas um programa para produção, é o Logic Pro 8, da Apple!

Quanto ao Vjing só exprimentei o Arkaos Grand VJ, mas já ouvi falar bem do Orpheus, Resolume, Vector VJ Pro e Zuma, não sei é se são compativeis com o teus OS...

 
Boas peolpe n sei se eh o topico certo para por a minha duvida mas aki vai...
tenho uma mesa de mistura "DJ-TECH I-MIX RELOAD" e tenho o traktor mas tenho montes de problemas, vo so kumecar por 1
tenho o crossfader invertido, alguem me pode diser como o ponho normal?
obrigado
 
Eu para VJ uso o Resolume Avenue que corre em Windows e OSX. O Resolume tem a vantagem de poder fazer audio e vídeo em simultaneo.
 
Back
Topo