Equipamento DJI Mavic Air

Estive este fim de semana no Peak Distric e voei um bocado com ele sim.
No proximo fds vou a Cornwall, mas vai depender do tempo. Tem estado espetacular, mas ja e' demais para este pais :lol:

Screenshot_20180611-144958.png
 
Estive este fim de semana no Peak Distric e voei um bocado com ele sim.
No proximo fds vou a Cornwall, mas vai depender do tempo. Tem estado espetacular, mas ja e' demais para este pais :lol:

Screenshot_20180611-144958.png
Ja mandaste o menino a mais de 4Kms de distância? Não houve quebras de comunicação ou problemas nos videos?
 
Isso foi a distancia total do voo. A distancia maxima desse voo foram 1300 metros.
Ja fiz quase 2km sem stress, FCC mode.

Nunca faria 4km de distancia por causa da bateria.
 
Isso foi a distancia total do voo. A distancia maxima desse voo foram 1300 metros.
Ja fiz quase 2km sem stress, FCC mode.

Nunca faria 4km de distancia por causa da bateria.
Estou mesmo quase decidido a fazer o investimento! Sera que o vermelho, atrai mais as aves? BEnFICA/VERMELHO/AGUIA/AVES
 
Também estou a pensar adquirir um Mavic Air mas não tenho experiência.
O uso dado seria para trabalhos mais para a frente.
Como não se sabe ainda se é quando irá sair o Pro 2 este seria a melhor escolha tendo em consideração o tamanho, peso e qualidade de imagem.
A menor distância e menor autonomia face ao Pro não seriam factores condicionantes visto não ser minha intenção levá-lo pra mais de 1km,pelo menos num futuro próximo e enquanto a autonomia dos drones não for melhorada.
As diferenças entre os dois não são muitas, prendendo umas coisa pra um é outras pra outro.

Mavic Pro vs Mavic Air
Pai1dip.png
 
O Mavic Pro 2 provavelmente vai ser anunciado dia 18.07 no evento da DJI.
Recomendo esperar..

Pode ser também o Phantom 5 mas os rumores/leaks apontam para Mavic Pro 2.

DJI-Event-Juli-2018-See-The-Bigger-Picture-1.jpg
 
Provavelmente vai, mas nao vale a pena esperar se e' um air que querem dado que o Pro 2 devera ser bem mais caro. Interessante seria trazer um sensor 1", ou entao manter o tamanho mas melhorar a qualidade.
 
Neste momento o Air então será a melhor escolha dos 2 praquilo que pretendo?
A minha ideia é comprar o Combo com as baterias extras, etc....
 
O melhor depende do que queres.
Tu próprio meteste uma tabela com os pros e contras de cada um, cabe a ti decidir o que é mais importante.

Para mim tamanho e peso era mais importante do que bateria mais longa e sinal. Até porque a perda de sinal só ocorre mais em cidade onde não é suposto andares com o drone.
 
O melhor depende do que queres.
Tu próprio meteste uma tabela com os pros e contras de cada um, cabe a ti decidir o que é mais importante.

Para mim tamanho e peso era mais importante do que bateria mais longa e sinal. Até porque a perda de sinal só ocorre mais em cidade onde não é suposto andares com o drone.
Boas. Só para informar que, comprei ontem, o mavic air combo , em preto.
 
Boas, comprei o Mavic Air Fly more combo em preto. Fiz dois voos na semana passada na zona da Galé no Algarve e tive uns stress's com gaivotas...de resto ainda estou a aprender, a pedir licenças na ANAC e AAN para não ter surpresas.
 
Boas, comprei o Mavic Air Fly more combo em preto. Fiz dois voos na semana passada na zona da Galé no Algarve e tive uns stress's com gaivotas...de resto ainda estou a aprender, a pedir licenças na ANAC e AAN para não ter surpresas.

Tens o Formulario da AAN 'a mao que me possas enviar? Eles estao com problemas nos servidores e nao esta disponivel para download.

Com passaros, sport mode e sobe a fundo, depois foges :p
 
Há dias, em Vilamoura, estava a ver quando o drone, não sei o modelo, caia no meio de nós,

O/A "génio" do piloto/a decidiu sobrevoar a praia e várias gaivotas tentaram literalmente abalroar o belo drone.

Enfim...
 
Back
Topo