Equipamento DJI Mavic Air

Pelo que li noutros fóruns, o maior problema dos drones, no que diz respeito a aves, são mesmo as gaivotas, os outros pássaros fogem.

Acredito, pelo menos naquele dia elas não tiveram medo.

Repara que o drone era pequeno, mais que a gaivota, ou pelo menos assim parecia da nossa perspectiva cá em baixo.

Também deve ajudar.
 
Havia uma foto a circular de um Mavic 2, camara 1" e que sai com o gimbal (tipo gopro).
Eles adiaram ao anuncio que iam fazer dia 18.

BTW :p

IMG-20180713-_WA0000.jpg
 
Só em quantidade de licenças precisas para voar em Portugal, acho que as gaivotas são o menor dos problemas. Quando finalmente se consegue reunir todas as licenças, já passou o verão :D
 
Segundo dizem, Sport Mode e voar numa altitude maior. Eu pessoalmente, quando há gaivotas opto por não voar sequer.


Não sou o único ahahah.
Especialmente aqui em Aveiro, na zona que mais gosto de fotografar é só gaivotas.
Já apanhei alguns sustos com o meu Spark.


Da ultima vez, as gaivotas estavam todas em cima de um telhado, mal viram o spark no ar começaram andar a volta dele.
Lembro de ter tirado uma foto, e na foto aparecer uma gaivota mesmo muito perto ahaha

E agora são as Andorinhas e pássaros em geral.
 
Como ja disseram, sports mode e subir
Precisamente... Ja fotografei várias vezes em zonas de gaivotas e o truque é mm esse..

Agora aqui uma dúvida q tenho no meu pro... Troquei recentemente um spark pelo pro, noto uma grande diferença pra pior no pro que é a resistência ao vento... Basta estar mais vento e 9 consumo de bateria aumenta muitíssimo e a velocidade diminui drasticamente.... Mesmo em sport ontem o drone não conseguia passar dos 16kmh e as vezes a velocidade caia para os 10kmh... No meu spark mesmo com vento a velocidade não caia tanto... Ou seja, ontem pra fazer 1200m pra regressar a casa 56% de bateria quase que não era suficiente... Os 44 iniciais deram pra fazer 4000m.
 
Última edição pelo moderador:
Deve ter a ver essencialmente com o peso do drone:

Spark: 300g
Mavic Pro: 734g

Como o Pro tem que compensar mais peso em resistência ao vento, a bateria deve esgotar mais rapidamente.
 
+- 700€ as promos 11.11.
É bom preço ne?

Mas é a versão CN Plug, haverá alguma diferença que não seja a plug? Voltagens do carregador? Ou é tudo igual á EU ?

Edit - versão fly more combo
 
Última edição:
Back
Topo