1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO DK @ 58, e agora para onde?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por blazerpt, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 752)

1. blazerpt

blazerpt Power Member

Boas pessoal,
    tenho uma dúvida, fiz um DK apenas para farmar com o bicho mas no entanto,
    ao jogar os 1º's níveis, deparei-me que esta um must jogar com aquela class.
    PvP com ele rula muito, mas pronto, agora a minha verdadeira pergunta é que, com o nivel que estou agora, sigo para outland ou posso ir para northrend?
    No wowhead, há um sitio que tem nivel para ir para lá, mas no entanto, estou na dúvida:009:

Sendo assim deixem as vossas opiniões, agradeço :D
    Cumps

2. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Outland, Hellfire Peninsula

3. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

Northrend é para nivel 68+ se jogares solo! e não tenho a certeza se nos zepplins de deixa passar se fores de nivel inferior, o que me faz alguma confusão porque já vi lvl's 10 em dalaran todos felizes da vida aos saltos :)

4. Xinta

Xinta What is folding?

Podes usar os barcos/zeps para NR a vontade desde que tenhas o expansion pack, independentemente do nível :) (Embora as quests só comecem a lvl 68+)

@ lvl 10 em dala, portal ou summon de lock espetar a HS na inn e ta feito :p

5. Northrend a esse nível é impossível. Se tivesses preparado alguns itens necessários para turn ins, eu diria western e eastern plaguelands, dado que com algumas quests fazias 58-60 relativamente rápido. Mas sem essa preparação o melhor é ires directo para Hellfire e ir limpando as quests de cada zona até 68.

6. Tem mesmo de ser Outlands amigo =) Faz como eu. 58-68 Outlands, 68-80 Northrend

Partilhar esta Página