DKΣ3713 - Evento da Square-Enix

Sephion

Power Member
Hoje, a Square anunciou coisas boas aqui para os lados da Sony :)



logo.jpg




D -- Dissidia: Final Fantasy
K -- Kingdom Hearts (Coded, 358/2 e Birth by Sleep)
Σ -- Sigma Harmonics
3 -- The 3rd Birthday
7 -- Final Fantasy VII Advent Children Complete
13 - Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII (Agito, FF XIII e Versus XIII)





-------------------------------------

- Foram apresentados trailers de Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII que incluíam cenas In-Game de ambos os jogos.

- Bundle Pack PSP + Dissidia: Final Fantasy previsto para Dezembro 2008 (provavelmente só no Japão).

- Sequela de Parasite Eve anunciada para a PSP - Parasite Eve - The 3rd Birthday (previsto para 2009).

- Final Fantasy XIII Demo a ser lançado juntamente com o Blu-Ray do filme FF VII: Advent Children - Complete (Previsto para Março de 2009 no Japão).

- Videos de Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy XIII Agito estarão também incluídos no filme FFVII: Advent Children - Complete.

- Final Fantasy XIII Agito na PSP (foi mostrado um trailer).

- Final Fantasy Versus XIII worldwide (PS3 Only).

- Final Fantasy XIII confirmado para 2009.

- Kefka e Sephiroth aparecem num trailer de FF: Dissidia.

- Quem dará a voz a Aqua no Kingdom Hearts: Birth By Sleep será Megumi Toyoguchi (KHII-Paine).

- Bundle de PS3+FFVII - AC Complete (provavelmente só no Japão...).

- Revelada a data de lançamento de Final Fantasy: Dissidia (Dezembro de 2008 no Japão).

- Site Oficial de Final Fantasy XIII.

- Kingdom Hearts: Birth by Sleep está previsto para 2009.

- ExDeath e Golbez confirmados em Dissidia: Final Fantasy.

-Final Fantasy VII Advent Children Complete - 30 minutos de novas cenas e reedit.

-------------------------------------

- Kingdom Hearts Coded (mobile), está previsto para finais de 2008.

- Kingdom Hearts: 358/2 Days está previsto para finais de 2008.

- O No.14 da Organization XIII de Kingdom Hearts: Coded chama-se Shion (Xion?), e parece-se com a Kairi.


-------------------------------------


IGN - Trailer de Final Fantasy XIII - Impressões AQUI
IGN - Trailer de Final Fantasy Versus XIII - Impressões AQUI
IGN - Trailer de Final Fantasy XIII Agito - Impressões AQUI


IGN - Trailer de Final Fantasy VII: Advent Children Complete - Impressões AQUI


IGN - Dissidia: Final Fantasy - Hands On AQUI


IGN - Trailer de Parasite Eve: The 3rd Birthday - Impressões AQUI


IGN - Kingdom Hearts: Birth By Sleep - Hands On AQUI
IGN - Trailer de Kingdom Hearts: Coded - Impressões AQUI
IGN - Trailer de Kingdom Hearts: 358/2 Days - Impressões AQUI


IGN - DKΣ3713 - Impressões AQUI


-------------------------------------



Novas screens de Kingdom Hearts: Birth By Sleep



c20080802_01_dks3713_04_cs1w1_640x363.jpg


c20080802_01_dks3713_07_cs1w1_480x272.jpg






-------------------------------------





Parece que foi isto :)
 
Última edição:
Nessa lista falta o The 3rd Birthday que também foi anunciado para a PSP. Uma sequela do Parasite Eve era algo que já esperava há muito :D

Só o Parasite Eve 3rd Birthday e o Agito XIII para a PSP já foi um "choque" para mim. :D
E se o Bluray do Advent Children Complete tiver pelo menos Inglês e se a demo não for region lock (quase de certeza que será) é compra certa (80% pelo filme em HD e 20% pela curiosidade de experimentar o XIII)
Mas será que já foi divulgada a grande noticia ou ainda vai ter de se esperar? lol
and...

KEFKA!:009:
 
Nessa lista falta o The 3rd Birthday que também foi anunciado para a PSP. Uma sequela do Parasite Eve era algo que já esperava há muito :D
Já estava lá 8|
Estava é mal escrito xD, Paradise Eve, mas já corrigi



O problema do FF VII: AC é que os filmes são region blocked :(


Eu acho que isto é mais ''Comprem o demo de FFXIII e levem de bónus o filme FFVII - AC'' XD
 
Já estava lá 8|
Estava é mal escrito xD, Paradise Eve, mas já corrigi



O problema do FF VII: AC é que os filmes são region blocked :(


Eu acho que isto é mais ''Comprem o demo de FFXIII e levem de bónus o filme FFVII - AC'' XD

Estou mais interessado é no filme mesmo, em alta definição (tenho o DVD mas quero em Bluray lol) e com novas cenas.
E o filme até pode não ser bloqueado para outras regiões, receio é que isso possa a vir acontecer é à demo do FFXIII já que o jogo vai sair primeiro no Japão!
Ou então, são os dois bloqueados e não há nada para ninguém (excepto para os japoneses claro) XD
 
Parece-me que é o Final Fantasy XIII Versus (PS3 only)
algo q ja se sabia a algum tempo e na minha opiniao desde q o principal(FFXIII) deixou de ser exclusivo, este tambem podia deixar de ser.

Amanhã ainda vão ser reveladas novas informações sobre vários jogos da Square-Enix...
vamos ver, mas duvido q algo realmente interessante apareça(e com isto quero dizer FF7 REMAKE).
 
Cheira-me que o tal big announcemente era o demo do FFXIII incluido no pacote do advent complete... aliás quase de certeza que é.
 
Última edição:
Back
Topo