1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DKΣ3713 - Evento da Square-Enix

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sephion, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2307)

1. Sephion

Sephion Power Member

Hoje, a Square anunciou coisas boas aqui para os lados da Sony :)

D -- Dissidia: Final Fantasy
    K -- Kingdom Hearts (Coded, 358/2 e Birth by Sleep)
    Σ -- Sigma Harmonics
    3 -- The 3rd Birthday
    7 -- Final Fantasy VII Advent Children Complete
    13 - Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII (Agito, FF XIII e Versus XIII)

-------------------------------------

- Foram apresentados trailers de Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII que incluíam cenas In-Game de ambos os jogos.

- Bundle Pack PSP + Dissidia: Final Fantasy previsto para Dezembro 2008 (provavelmente só no Japão).

- Sequela de Parasite Eve anunciada para a PSP - Parasite Eve - The 3rd Birthday (previsto para 2009).

- Final Fantasy XIII Demo a ser lançado juntamente com o Blu-Ray do filme FF VII: Advent Children - Complete (Previsto para Março de 2009 no Japão).

- Videos de Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy XIII Agito estarão também incluídos no filme FFVII: Advent Children - Complete.

- Final Fantasy XIII Agito na PSP (foi mostrado um trailer).

- Final Fantasy Versus XIII worldwide (PS3 Only).

- Final Fantasy XIII confirmado para 2009.

- Kefka e Sephiroth aparecem num trailer de FF: Dissidia.

- Quem dará a voz a Aqua no Kingdom Hearts: Birth By Sleep será Megumi Toyoguchi (KHII-Paine).

- Bundle de PS3+FFVII - AC Complete (provavelmente só no Japão...).

- Revelada a data de lançamento de Final Fantasy: Dissidia (Dezembro de 2008 no Japão).

- Site Oficial de Final Fantasy XIII.

- Kingdom Hearts: Birth by Sleep está previsto para 2009.

- ExDeath e Golbez confirmados em Dissidia: Final Fantasy.

-Final Fantasy VII Advent Children Complete - 30 minutos de novas cenas e reedit.

- Kingdom Hearts Coded (mobile), está previsto para finais de 2008.

- Kingdom Hearts: 358/2 Days está previsto para finais de 2008.

- O No.14 da Organization XIII de Kingdom Hearts: Coded chama-se Shion (Xion?), e parece-se com a Kairi.

IGN - Trailer de Final Fantasy XIII - Impressões AQUI
    IGN - Trailer de Final Fantasy Versus XIII - Impressões AQUI
    IGN - Trailer de Final Fantasy XIII Agito - Impressões AQUI

IGN - Trailer de Final Fantasy VII: Advent Children Complete - Impressões AQUI

IGN - Dissidia: Final Fantasy - Hands On AQUI

IGN - Trailer de Parasite Eve: The 3rd Birthday - Impressões AQUI

IGN - Kingdom Hearts: Birth By Sleep - Hands On AQUI
    IGN - Trailer de Kingdom Hearts: Coded - Impressões AQUI
    IGN - Trailer de Kingdom Hearts: 358/2 Days - Impressões AQUI

IGN - DKΣ3713 - Impressões AQUI

Novas screens de Kingdom Hearts: Birth By Sleep

Parece que foi isto :)

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  2. OwningU

OwningU Banido

ja foi confirmado KH3 para a ps3?

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

e qual é q foi o grande anuncio do exclusivo ps3? é q pela lista nao estou a ver nada de especial.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Nessa lista falta o The 3rd Birthday que também foi anunciado para a PSP. Uma sequela do Parasite Eve era algo que já esperava há muito :D

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Kingdom Hearts po telemovel ????? O que o pessoal quer é jogar KH numa consola deve tar lindo !

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Falta ai tambem o bundle de PS3 + Advent Children Complete

7. Halcyon

Halcyon Power Member

Só o Parasite Eve 3rd Birthday e o Agito XIII para a PSP já foi um "choque" para mim. :D
    E se o Bluray do Advent Children Complete tiver pelo menos Inglês e se a demo não for region lock (quase de certeza que será) é compra certa (80% pelo filme em HD e 20% pela curiosidade de experimentar o XIII)
    Mas será que já foi divulgada a grande noticia ou ainda vai ter de se esperar? lol
    and...

KEFKA!:009:

8. Américo

Américo Power Member

Parece-me que é o Final Fantasy XIII Versus (PS3 only)

9. The Outsider

Já esperava há tanto tempo por uma sequela de Parasite Eve. Grande notícia. Obrigado Square :D

10. Slayer74

Slayer74 Power Member

Lancem mas é o Parasite Eve 3 nas consolas caseiras, isso é que era.

11. The Outsider

Ser lançado na PSP não tem mal algum, aliás para a consola é óptimo ter jogos assim :)

12. thendless

thendless Power Member

Acho que nunca viste a qualidade de alguns jogos lançados para telemóvel no Japão. É de ficar de olhos em bico. :D

13. Halcyon

Halcyon Power Member

Amanhã ainda vão ser reveladas novas informações sobre vários jogos da Square-Enix...

14. Sephion

Sephion Power Member

Já estava lá 8|
    Estava é mal escrito xD, Paradise Eve, mas já corrigi

O problema do FF VII: AC é que os filmes são region blocked :(

Eu acho que isto é mais ''Comprem o demo de FFXIII e levem de bónus o filme FFVII - AC'' XD

15. Halcyon

Halcyon Power Member

Estou mais interessado é no filme mesmo, em alta definição (tenho o DVD mas quero em Bluray lol) e com novas cenas.
    E o filme até pode não ser bloqueado para outras regiões, receio é que isso possa a vir acontecer é à demo do FFXIII já que o jogo vai sair primeiro no Japão!
    Ou então, são os dois bloqueados e não há nada para ninguém (excepto para os japoneses claro) XD

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

algo q ja se sabia a algum tempo e na minha opiniao desde q o principal(FFXIII) deixou de ser exclusivo, este tambem podia deixar de ser.

vamos ver, mas duvido q algo realmente interessante apareça(e com isto quero dizer FF7 REMAKE).

17. Seda

Seda Power Member

Não esperava o Agito e o PE3 para psp, muito bom até agora, veremos o que o dia de amanha nos reserva.

18. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Cenas in-game... FINALMENTE!

19. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

onde é q se podem ver?

20. Seda

Seda Power Member

Cheira-me que o tal big announcemente era o demo do FFXIII incluido no pacote do advent complete... aliás quase de certeza que é.

Última edição: 2 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página