DKΣ3713 - Evento da Square-Enix

uma BRINCADEIRA q encontrei com as letras do evento, num dos coments do site eurogamer.pt

rearrangejz2.jpg
 
Última edição:
Pa os zés da square-enix depois da E3, desmentiram que o remake está a ser feito, é melhor não se porem com muitas expectativas...
 
Btw, é priobido filmar/fotografar no evento, portanto essas gameplays e trailers que se falam, provavelmente só os vamos ver na TGS daqui a uns meses.
 
Ou fizeram de propósito para nos deixar ainda mais a pedir um remake :(
Já agora o TGS é quando? Setembro?
Outubro, 9 -12 salvo erro

Quanto ao Remake do FFVII e ao KH3, o Nomura já disse varias vezes que tem muito trabalho entre mãos de momento (como já percebemos pela quantidade de FF e KH que estão para sair neste e no proximo ano), por isso julgo que não vale a pena pensarmos nisso até o FFXIII estar terminado.
 
Última edição:
O que eu li é que o grande anúncio da Square-Enix é amanhã (no nosso horário deve ser de madrugada)

Sim eu sei, mas há pessoal que está mais perto do evento em si e que dizem que não vai haver mais anuncio nenhum. Não é que não queira mas acho que vou ficar na defensiva :P
 
Hoje, a Square anunciou coisas boas aqui para os lados da Sony :)



logo.jpg




D -- Dissidia: Final Fantasy
K -- Kingdom Hearts (Coded, 358/2 e Birth by Sleep)
Σ -- Sigma Harmonics
3 -- The 3rd Birthday
7 -- Final Fantasy VII Advent Children Complete
13 - Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII (Agito, FF XIII e Versus XIII)





-------------------------------------

- Foram apresentados trailers de Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII que incluíam cenas In-Game de ambos os jogos.

- Bundle Pack PSP + Dissidia: Final Fantasy previsto para Dezembro 2008 (provavelmente só no Japão).

- Sequela de Parasite Eve anunciada para a PSP - Parasite Eve - The 3rd Birthday (previsto para 2009).







- Kingdom Hearts: Birth by Sleep está previsto para 2009.

- Kingdom Hearts: 358/2 Days está previsto para finais de 2008.



GOOD DAMMIT:wow::wow::wow::wow:






Novas screens de Kingdom Hearts: Birth By Sleep



c20080802_01_dks3713_04_cs1w1_640x363.jpg


c20080802_01_dks3713_07_cs1w1_480x272.jpg



:drooling:
 
Como grande fã de Kingdom Hearts é provável que compre uma PSP quando este jogo sair. Nessa altura já deverá andar pelos 100€.
 
Como grande fã de Kingdom Hearts é provável que compre uma PSP quando este jogo sair. Nessa altura já deverá andar pelos 100€.

Eu estou tão contente de ter uma PSP neste momento, estava a pensar que a psp estava a "morrer" depois do god of war e do crisis core e de repente kingdom hearts, parasite eve, final fantasy xiii, dissidia, resistance retribution...
 
Eu estou tão contente de ter uma PSP neste momento, estava a pensar que a psp estava a "morrer" depois do god of war e do crisis core e de repente kingdom hearts, parasite eve, final fantasy xiii, dissidia, resistance retribution...

Realmente foi uma grande reviravolta. Também pensei que estava à beira da morte.. mas lá lhe conseguiram reanimar.
 
Hoje, a Square anunciou coisas boas aqui para os lados da Sony :)



logo.jpg




D -- Dissidia: Final Fantasy
K -- Kingdom Hearts (Coded, 358/2 e Birth by Sleep)
Σ -- Sigma Harmonics
3 -- The 3rd Birthday
7 -- Final Fantasy VII Advent Children Complete
13 - Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII (Agito, FF XIII e Versus XIII)





-------------------------------------

- Foram apresentados trailers de Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII que incluíam cenas In-Game de ambos os jogos.

- Bundle Pack PSP + Dissidia: Final Fantasy previsto para Dezembro 2008 (provavelmente só no Japão).

- Sequela de Parasite Eve anunciada para a PSP - Parasite Eve - The 3rd Birthday (previsto para 2009).







- Kingdom Hearts: Birth by Sleep está previsto para 2009.

- Kingdom Hearts: 358/2 Days está previsto para finais de 2008.



GOOD DAMMIT:wow::wow::wow::wow:






Novas screens de Kingdom Hearts: Birth By Sleep



c20080802_01_dks3713_04_cs1w1_640x363.jpg


c20080802_01_dks3713_07_cs1w1_480x272.jpg



:drooling:

Onde estão os leaked trailers? :004:
 
Foi proibido filmar no evento, infelizmente não vamos ver tão cedo os trailers,à imagem do que aconteceu na jump festa do ano passado, apenas depois de vários meses vimos alguma coisa, neste caso como a TGS está aí à porta, é provável que os trailers sejam lá revelados publicamente.

Temos que esperar :)
 
Última edição:
Foi proibido filmar no evento, infelizmente não vamos ver tão cedo os trailers,à imagem do que aconteceu na jump festa do ano passado, apenas depois de vários meses vimos alguma coisa, neste caso como a TGS está aí à porta, é provável que os trailers sejam lá revelados publicamente.

Temos que esperar :)
Segundo o enterbrain.co.jp, a próxima edição da Famitsu PS3 irá trazer a cobertura do evento DKΣ1373 !
Sites sugerem que haverão novas screens/infos relacionados aos títulos mostrados no evento... incluindo FFXIII, Vs XIII e Agito XIII !

A edição está prevista para 19 de agosto no JP.


http://www.enterbrain.co.jp/jp/p_catalog/book/2008/978-4-7577-4403-5.html
 
Back
Topo