dlink dsl-300t cd de instalaçao

ortigas24

1st Folding then Sex
boas, recebi hoje o dlink dsl-300t tirei da caixa e tinha todos os componentes cabos cd de instalaçao e o modem, fui trabalhar pa meu espanto kando chego a casa pa fazer a instalaçao o cd evaporou-se ja procurei tudo e mais alguma coisa. Ate debaixo da cama, é k nem o tirei da sakita.

e o keu kria saber era se alguem tem um cd desses ou se sabe od o sacar, é da telepac e é para o dlink dsl-300t
 
lamento desiludir-te mas num funciona da um erro kalker ja pus reparar mas num funciona o site k supostamente entrava para fazer as configuraçoes nao funciona.
 
exacto, num tou a ver como resolver isto, o modem tem todas as luzes ok mas o problemas é mesmo o tal endereço k devia dar e num da

Pa escrever isto estou a usar o speedtouch
 
la nesse site k deste diz k a placa de rede deve tar configurada para obter o ip automaticamente, ora ate aki tudo bem, mas tab diz via dhcp, como vejo isso??
 
Se for assim como ele ta a dizer k nao aguenta mts coneçoes antes kero tar com o speedtouch num da problemas nenhuns

Com esse endereço num funciona estou com o mozila mas ja tentei pelo IE
 
Última edição:
nada de novo a mesma caca de sempre, pa deixa la isso amanha vejo melhor, mas se calhar deixo tar o k esta pk nao me tem dado problemas nem mesmo na mula.

Brigadao valeu. Se entretanto conseguir por a funcionar eu posto kal era o mal
 
Boas
Faz assim amigo:
1º Iniciar
2º Definições
3º Ligações de Rede
4º Assistente de Nova Ligação
5º Seguinte
6º Ligar à Internet
7º Seguinte
8º Configurar a minha ligação manualmente
9º Seguinte
10º Ligar utilizando uma ligação de banda larga que requer um nome de utilizador e palavra-passe
11º Seguinte
12º Preencher o campo de texto com o nome do operador da internet
13º Seguinte
14º Preencher os campos de texto com os dados respectivos(Nome de utilizador e palavra-passe)
15º Seguinte
16º Concluir
E partir de agora já tens a ligação configurada e feita para ser usada pelo modem da Linksys.
Cumps
 
o meus amigos zz zz inda num é por aí. fiz a nova config ponho ligar e a bosta num da nada, com o manual k deste luikki tab nao resultou, nunca chega a ligar, liga se eu definir o ip manualmente, agora se ficar em automatico nao dá, mesmo kando ligo manualmente nao consigo aceder ao endereço de configuraçao.... bah k cena
 
Aproveitanto este tópico:


Estou exactamente com a mesma dificuldade, não consigo aceder ao menu configuração através do endereço http://192.168.1.1

A Porta Ethernet está configurada para obter Ip automaticamente, assim como o DHCP activo.

Sugestões? :(

Edit: Já não é necessário, o dono do modem foi trocar por outro. Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo