1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dlink dsl-300t cd de instalaçao

Discussão em 'ISPs' iniciada por ortigas24, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1427)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

boas, recebi hoje o dlink dsl-300t tirei da caixa e tinha todos os componentes cabos cd de instalaçao e o modem, fui trabalhar pa meu espanto kando chego a casa pa fazer a instalaçao o cd evaporou-se ja procurei tudo e mais alguma coisa. Ate debaixo da cama, é k nem o tirei da sakita.

e o keu kria saber era se alguem tem um cd desses ou se sabe od o sacar, é da telepac e é para o dlink dsl-300t

2. luikki

luikki Power Member

e ppra que recisas do cd?
    aqui, como ligar....

3. ortigas24

lamento desiludir-te mas num funciona da um erro kalker ja pus reparar mas num funciona o site k supostamente entrava para fazer as configuraçoes nao funciona.

4. luikki

luikki Power Member

como é que tens isso ligado?
    à placa de rede?

5. ortigas24

exacto, num tou a ver como resolver isto, o modem tem todas as luzes ok mas o problemas é mesmo o tal endereço k devia dar e num da

Pa escrever isto estou a usar o speedtouch

6. ortigas24

la nesse site k deste diz k a placa de rede deve tar configurada para obter o ip automaticamente, ora ate aki tudo bem, mas tab diz via dhcp, como vejo isso??

7. luikki

luikki Power Member

experimenta com 192.168.0.1

8. ortigas24

tab nao deu, diz coneçao limitada ou enixistente, marca 100Mbps eheeh

9. luikki

luikki Power Member

confirmei que é com 192.168.1.1 que abre...
    qual é o browser que estás a usar?
    vai ver aqui um pequeno manual

10. ortigas24

Se for assim como ele ta a dizer k nao aguenta mts coneçoes antes kero tar com o speedtouch num da problemas nenhuns

Com esse endereço num funciona estou com o mozila mas ja tentei pelo IE

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  11. luikki

luikki Power Member

faz reset ao modem...
    vai às "ligações de rede" ver se a tua placa está activa....

12. ortigas24

nada de novo a mesma caca de sempre, pa deixa la isso amanha vejo melhor, mas se calhar deixo tar o k esta pk nao me tem dado problemas nem mesmo na mula.

Brigadao valeu. Se entretanto conseguir por a funcionar eu posto kal era o mal

13. rml

rml Power Member

Boas
    Faz assim amigo:
    1º Iniciar
    2º Definições
    3º Ligações de Rede
    4º Assistente de Nova Ligação
    5º Seguinte
    6º Ligar à Internet
    7º Seguinte
    8º Configurar a minha ligação manualmente
    9º Seguinte
    10º Ligar utilizando uma ligação de banda larga que requer um nome de utilizador e palavra-passe
    11º Seguinte
    12º Preencher o campo de texto com o nome do operador da internet
    13º Seguinte
    14º Preencher os campos de texto com os dados respectivos(Nome de utilizador e palavra-passe)
    15º Seguinte
    16º Concluir
    E partir de agora já tens a ligação configurada e feita para ser usada pelo modem da Linksys.
    Cumps

14. ortigas24

o meus amigos zz zz inda num é por aí. fiz a nova config ponho ligar e a bosta num da nada, com o manual k deste luikki tab nao resultou, nunca chega a ligar, liga se eu definir o ip manualmente, agora se ficar em automatico nao dá, mesmo kando ligo manualmente nao consigo aceder ao endereço de configuraçao.... bah k cena

15. luikki

luikki Power Member

como está a luz de status? pisca?

16. VBR

VBR Power Member

Aproveitanto este tópico:

Estou exactamente com a mesma dificuldade, não consigo aceder ao menu configuração através do endereço http://192.168.1.1

A Porta Ethernet está configurada para obter Ip automaticamente, assim como o DHCP activo.

Sugestões? :(

Edit: Já não é necessário, o dono do modem foi trocar por outro. Obrigado.

Última edição: 8 de Abril de 2008

Partilhar esta Página