1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dlink DSL-320 vs Linksys AM200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hatelover, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1480)

1. hatelover

hatelover Power Member

Ora bem, eu tenho Clix 24Mb e neste momento estou com o Huawei, que miracolosamente deixou de funcionar por ethernet, ou seja está ligado por usb, o que ajuda a que a minha ligação esteja bastante aquém daquilo que deveria estar.. Como tal, estou a pensar em comprar um modem adsl2/2+ melhorzito e após uma vista de olhos na Fnac deparei-me com estes dois modelos..

A questão que coloco, sendo que não estou muito dentro de redes\modems\routers, é qual destes dois modelos me aconselham, ou quem sabe outros modelos..

Chega-me modem, uma vez que só tenho duas máquinas cá em casa, e estão as duas ligadas directamente pelas placas de rede..

Abraço

2. ahramis

ahramis Power Member

Pois
    Tou co mm problema...a ver se alguém se pronuncia...

Obg.

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Aconselho o Linksys.
    Tenho experiencia com os dois, e o linksys e mais estavel e tem maior numero de opçoes.

4. ahramis

ahramis Power Member

Pois, eu tenho um router Dlink DI604 que funciona lindamente com um modem Dlink 300T e ainda um aces-point da mesma marca 2100AP.

O modem tá ligado ao router em modo bridge, por rj45.

O problema é que supostamente este modem será actualizavel para adsl2 ou mm 2+...só que no site soviético da Dlink o q é estranho...

Portanto, à partida, manda a prudência que se compre novo modem...

Já agora o da Linksys funciona em modo bridge???

Para que serve uma porta USB que vem com esse modem?

Quanto custa. em termos de melhor preço?

Obg.

5. hatelover

hatelover Power Member

Não comprei nem um nem outro, optei pelo Dlink DSL-524T e estou bem satisfeito :)

6. ahramis

ahramis Power Member

Pois, mas o 524T é router/modem...
    Parece que a questão se coloca entre modems...

Obg.

7. greven

greven Folding Artist

Boas, vou mudar para Clix 24 e tenho um Octal, daí ir fazer um upgrade ao modem já que tenho já o router Asus WL500G.

Estou em dúvida entre os dois modem referidos no inicio do Tópico, mas vou paro O Linksys, apesar de ser mais caro já tive um D-Link e borrava-se todo com muitas ligações (tive um 300T), mas não tinha router ligado.

8. greven

greven Folding Artist

Obrigado então. Como disse o Modem tinha problemas de Firmware e era bem conhecido que o modem stressava com muitas ligações, mas isto era em modo standalone, com um Router ligado nunca o experimentei. Sendo assim se calhar vou para o 320T já que é consideravalmente mais barato. :)

EDIT - Já agora... estando o Modem ligado ao Router não há forma de aceder ao painel de controlo do Modem, right?

9. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

mete-lhe o firmware do jackthevendicator....... fica como modem e router!!!! fica um espectaculo........ digamos q passa de burro para cavalo...... e pelo q li para p2p e 5*!!!!

Partilhar esta Página