1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dlink G604T - help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Funtux, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2186)

1. Funtux

Funtux Power Member

Boas.

tenho um dlink 604T e reparo que de 30 em 30 min a ligação cai.

Como o modem original da thomson (SAPO) nada disso acontece.

as configurações que tenho sao:

conection type - PPPoE
    VPI - 0
    VCI - 35
    QoS - UBR

instalei o emule e as portas TCP estão bloqueadas.
    Já desliguei a Firewall e nada.

2. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Boas...

Eu ja vou com a quarta marca de routers, neste momento tenho um linksys e para ja tou satisfeito com ele , foi o melhor que tive ate agora...

Já tive , Sitecom,Netgear, e esse tal Dlink , que me saiu uma valente porcaria...

Tive o mesmo problema que tás a ter , sei que o resolvi mas foi apos bastante pesquisa porque segundo o que li na altura assim por alto isso tem a ver com se nao me engano com esse tal VCI , axo que tens que colocar isso com menor valor...Mas se pesquisares em foruns internacionais vais ver que esse router e problemático...

Acabei por o trocar, passado 2 semanas nao por esse "defeito" mas porque simplesmente deixou de conseguir sincronizar o sinal adsl, e depois de arranjar outro modem emprestado para testar a linha , vi que o defeito era do router...

Depois desse, a cerca de um ano atras, adquiri este linksys , se fosse agora talvez comprasse um asus...

Esses 3 primeiros que tive foram comprados em ***** e companhia, e o que acontece normalmente é que pelo mesmo preço que damos , se fossemos a uma loja de informática compravamos melhor material e se calhar ate mais barato !

Por isso se queres um conselho, se tiver no prazo dos 15 dias, troca...:D

PS: Bom sitio para "abrir" portas PortForward ...

Cumps

3. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Tenho um DSL-604T com o firmware do DSL-624T, com portas abertas para os torrents e está perfeitamente estável, ligado desde que lhe fiz a actualização.

Se procurares no fórum encontras várias threads sobre este router wireless e como configura-lo.

4. Funtux

Funtux Power Member

pois, trocá-lo não posso porque já veio do meu irmão que agora tem o MEO lá em casa.

Vou experimentar a actualizar o firmware para dele e ver o que dá. Depois vejamos se ele ganha "asas" ou não.

Onde posso encontrar essa actualização do firmware??

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O teu "era" o DSL-G604T? Se sim, podes indicar como fizeste o "uprade"?

6. Toutatis

7. SwimmerBoy

8. Toutatis

9. SwimmerBoy

Ele utilizou o firmware do 604 para reavivar o 624. Nesse post não há nada que diga que o 624 funciona no 604

10. Toutatis

Ok n tinha reparado nisso. Mas para instalares a firmware do 624T no 604T os passos são os mesmos. Instalas primeiro o firmware do 604T com o "recovery mode" seleccionado, e depois instalas o firmware do 624T que pretendes, eu usei a versão europeia v3.10.

EDIT: fica aqui um link directo a explicar a conversão, num forum da especialidade: link

Última edição: 21 de Maio de 2008
  11. Funtux

Funtux Power Member

Desculpem lá mas, eu devo ser muito burro.

Já tentei os updates das formas k disseram e nao consigo fazer o update.
    Após carregar o firmware dá-me o erro: STATUS: Error: No/Invalid Magic number

A versao que tenho actualmente é: V1.00B02T02.EU.20050815

Ajudem lá aqui o asno porque já não sei o que fazer.

Estou a tentar pôr o firmware: DSL-G624T_V3.10B01T02.EU-A.20070924

12. Toutatis

Tens de seguir os passos todos, vê o segundo post no link que indiquei imediatamente atrás:

1º instalas a versão australiana do 604T em com o recovery mode ligado

2º instalas a versão que quiseres do 624T

13. Funtux

Funtux Power Member

Já tentei inumeras vezes, fui até ao site dos espanhóis a ver se ecnontrava alguém com o meu problema, mas simplesmente o router dá-me sempre o mesmo erro.

Será por causa do Vista??

14. Funtux

Funtux Power Member

Ja consegui correr o programita mas pára a meio e aparece uma janela com o seguinte erro:

Error:Eac Script violation

alguem me sabe dizer o que isto é??

15. Funtux

Funtux Power Member

O router morreu.

agora so a dá luz de power e lan.
    as luzes de net e status não dão sinal após ter tentado o update que dá o erro acima descrito.

Já fiz reset e nada. tentei recuperar tal como dizem mas o router não dá para aceder nem pelo ip adress 192.168.1.1 nem pelo 10.1.1.1.

Como o posso recuperar??

Será que não faz o update devido ao windows vista???

Help???

16. tenho o mesmo problema que tu mas uso o windows 7 conseguiste recuperar o bixo?
    Abraços

Partilhar esta Página