1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dll.exe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BoNNber_1904, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1721)

1. BoNNber_1904

BoNNber_1904 Power Member

De á uns tempos para cá deparo-me com este problema.
    De vez em quando o pc reinicia sozinho e quando inicia a sessão aparece-me isto...

Se alguém souber como posso "arranjar" isto que diga qq coisa...

Thanks

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

3. BoNNber_1904

Vou correr os anti-spywares,mas acho que já o fiz e não encontrei nada.
    Não queria formatar o PC porque a não ser este problemazito,tenho o comptador a 100%.
    Mas se tiver que ser...

4. Balthar

Balthar Power Member

dll.exe - Adult content dialler

Experimenta o spysweeper eu uso e é excelente, se bem que para remover certos trojans só mesmo com executaveis feitos para o efeito ( é o que dá não ler as mensagens do spysweeper e carregar yes ).
    De qualquer forma quando desconfiares dum processo que esteja a correr na maquina podes ver aqui: http://startup.networktechs.com/srch-dll.exe.html, sendo que existe tambem o google :) onde normalmente se encontra toda a informação necessaria

5. BoNNber_1904

O mais estranho disto tudo é que ele "queixa-se" que não encontra o ficheiro...
    Eu não tenho esse dll.exe no computador.

Já utilizei o spy sweeper parece-me bom,apagou-me alguns cookies mas nada que resolvesse isto.

6. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    No msconfig, aba Arranque vê lá se encontras algo, o mesmo na aba Serviços.

Se nada, coloca aqui o logfile do HJT, down http://www.majorgeeks.com/download3155.html, Do a system scan and save a logfile, copy past aqui.

Abraço

7. BoNNber_1904

Acho que já vejo luz...

No arranque aparece um dll ... c:\windows\system\dll.exe .
    Vou tirar o visto e ver o que acontece ao reiniciar.

Já agora...tenho aqui algo que também não conheço... rundll32 amecsa
    Alguém sabe o que é isto,se devo manter ou não?

8. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Já viste a luz branca ao final do túnel agora faz a passagem que é o mesmo que dizer remove o visto.

A respeito do rundll32 amecsa podes igualmente remover o visto isto na aba Arranque atenção.

Abraço

Partilhar esta Página