"DLL load error!" durante instalação instalação

_No20_

Power Member
Boas!
Estou aqui com um problema que não encontro maneira de solucionar. Ontem estava a instalar o PES2008, mas durante a instalação o pc crashou. Ao reiniciar, volto a tentar instalar, mas o Installshield Wizard dá um erro com a seguinte mensagem antes de sequer iniciar a instalação: DLL load error!. Depois fui ver os ficheiros que já tinham sido instalados e apaguei-os. Verifiquei se dava para fazer uninstall do jogo mas não tinha registo sequer nos programas instalados.

Estou a usar o windows vista, já experimentei instalar no windows XP no mesmo computador e deu tudo ok. O meu problema é não saber que DLL está a dar erro, e consequentemente não poder sequer pesquisar sobre o problema.



Não sei que fazer, visto conseguir instalar outros programas na boa... :(
Já aconteceu a alguém?
Abraço
 
Obrigado pela info.
Mas o meu problema é que não consigo sequer instalar, pois quando estava a instalar o jogo o PC "crashou" e agora não sei porquê dá-me sempre o erro de não conseguir ler o DLL... =(
 
ja consegui...copia os ficheiros ISSETUP.DLL e DSSETUP.DLL que estão dentro do DVD para o System32...depois corre o jogo para ver se ta tudo OK.

PS: O meu Windows é o XP. (Mas tentar não custa) :P
 
ja consegui...copia os ficheiros ISSETUP.DLL e DSSETUP.DLL que estão dentro do DVD para o System32...depois corre o jogo para ver se ta tudo OK.

PS: O meu Windows é o XP. (Mas tentar não custa) :P



Aconteceu me a mesma situação,tava a instalar o game e o pc "foi-se" a meio e agora quando vou instalar aparece o "DLL ERROR" ninguem sabe outra solução??

TKs
 
A mim acontece exactamente o mesmo. Desisntalei o PES 2008 para voltar a instala-lo e dps a meio da instalação o Pc bloqueia por completo. Faço restart e tento instalar de novo e é ai que aparece o DLL load error. Uso o windows XP.
 
Consegui instalar o jogo. Apenas fui instalar o Fifa 08 para confirmar se instalava outras coisas, e durante a instalaçao aquilo pgtou se eu queria suspender a instalaçao do pes. Respondi sim e cancelei a instalaçao do fifa dps fui instalar o pes e deu. ;S
 
Back
Topo