1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DLLs e afins...

Discussão em 'Programação' iniciada por greven, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 730)

1. greven

greven Folding Artist

Bem, tou aqui ecravado com uma cena. Estou a utilizar no meu projecto final umas classes em C++ no meu projecto em C# para converter uma stream audio de um mpeg para Wav.

O projecto é do CodeProject e é este: http://www.codeproject.com/KB/directx/Mpeg2WavConversion.aspx

Só que para o código funcionar... preciso das DLLs. De registar as mesmas isto é. As DLLs que vêm com a demo já tentei e dá sempre erro no Regsvr32 a dizer Library not found.

Ele diz isto:

A cena é que até já tirei o SDK do DirectX já tentei compilar o WavDest e aquilo farta-se de dar erros... :| Devo estar a fazer qualquer coisa mal, aquilo era suposto não dar erro.

Mas recorrendo ou não ao SDK ele fornece as duas DLLs, mas ambas não as consigo registar.

Será alguma protecção no Windows para não dar para registar DLLs?

2. samouco

samouco Power Member

Estás a registar as dll's como ?

Com o regsvr32 na linha de comandos?

3. greven

greven Folding Artist

Sim. Mas não consigo. :/

Já tentei com o direito, fazer Registrar, mas também não dá.

Há outra forma?

4. greven

greven Folding Artist

Ok, eu registei o mesmo DLL no meu desktop e não deu problemas, agora no Laptop dá sempre um erro, diz que não encontra a library. Alguém faz a minima ideia do que poderá ser?

Partilhar esta Página