DMC-FZ18 vs DSC-H50

Status
Fechado a novas mensagens.
E chamas a isso uma análise mesmo tendo em conta todas as outras que aqui se vão expondo? Análises detalhadas até ao... magnésio (se for caso disso)?

Mas já agora, o editor dá a mesma nota a todas as câmaras... Não percebi muito bem a intenção deste tópico. Não me digas que te foste registar para isto. :p
Bom, mas mais a sério. De um tipo que tem uma H9: se puderes (e assumo que possas dado o preço das Sony H) mantém-te ao largo desse modelo. Ainda se fosse o mais barato que se encontrasse com essas características, os defeitos ainda se engoliam. Mas se há melhor (ou no mínimo igual) e mais barato acho que não há grandes dúvidas. ;)
 
Chama o que tu quiseres a isto ! Eu chamo-lhe uma opinião diferente dos Gurus daqui do sitio.

Mas se tenho 2 artigos com a mesma classificação e com uma diferença de preço, acho que a escolha será lógica, ou não...Mas como referi não existem verdades absolutas. percebes ;)

E sim inscrevi-me no forum hoje, pq senão não podia ter escrito o que escrevi.

É que depois de ler muitas opiniões em muitos lugares reparei que aqui o pessoal chega quase a insultar os noobies.

Tenham lá calma., voces continuam a ser os Gurus.
 
n existem verdades absolutas, mas existem factos
e o facto é que a sony n é uma boa marca de máquinas digitais.

insultar? quem é que aqui insultou quem?

pela tua conversa será que n és um desses "insultados" que ouviu algo que n gostou?
este post n tem razao de ser
 
Já disse que dei com o vosso forum por acaso, mas n gostei do que li em alguns posts.

Existe pelo menos um post que foi fechado porque alguem se julgava o "Máior"

Dizes que o post não faz sentido. Tás a ver como voces são arrogantes ! Não faz sentido para ti, e para os outros ? E aliás eu não referi ninguem. Ou estás a acusar-te ?

Boas fotos e felicidades para o forum. Pelo pessoal que já lá foi vais precisar.

Mas se quiseres uma boa review aqui tens. Não fala só bem da máquina, mas tens mais prós do que contras. E o preço........continua a ser o melhor.

http://www.imaging-resource.com/PRODS/H50/H50A.HTM

e a outra tambem, para comparares

http://www.imaging-resource.com/PRODS/FZ18/FZ18A.HTM
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo