1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DMC-LX3 - não consigo apagar imagens

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pauloafe, 7 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1334)

1. Boas, adquiri recentemente uma Panasonic Lumix DMC-LX3, e venho experimentando o irritante problema de não conseguir apagar qualquer imagem da mesma a partir do pc, mas utilizando a máquina para o efeito consigo! Já formatei o cartão a partir da máquina( única hipotese que disponho) e continua tudo na mesma. No livro de instruções, ou na net, não encontro soluçãio para o problema. Nenhuma das imagens está protegida.
    O cartão não está bloqueado senão não conseguia apagar imagens pela máquina. Alguma sugestão? obrigado.

2. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Ligar a máquina ao PC nem sempre permite usar o cartão como se fosse uma pen drive, depende muito de marca para marca. Não tenho experiência com a LX3 mas pode simplesmente não haver solução. Não vejas isso como um defeito, mas como feitio. :D

3. basofe

basofe Power Member

Nos modelos da Panasonic é uma situação normal. Mas ligando o cartao ao pc via leitor de cartoes de memoria já e possivel apagar pelo pc.

4. dgomes

dgomes Power Member

Eu na minha FZ28 tenho o mesmo problema... É estupido até porque o software que vem com a máquina e que faz a sincronizaçao das fotos com o pc tem a possibilidade de as apagar do cartão no final, mas dá sempre erro nessa parte :lol:.

5. cantara

cantara Power Member

Tenho uma, mas por acaso ainda não experimentei apagar as fotos a partir do mac... a ver se logo testo isso.

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Em qualquer máquina é sempre melhor conectar o cartão directamente ao PC! Não dá qualquer problema e funciona como uma drive pen normal...

7. dgomes

dgomes Power Member