1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DMG's e Afins

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Duarte_G, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. Duarte_G

Duarte_G Power Member

Boa noite, tenho um mac ha dois dias, e apesar de ja estar apaixonado ainda não percebo uma coisa.. Eu quando saco programas ele abre me uma imagem de disco no desktop e depois abre me uma janela de instalacao em que ponho o icone dentro das aplicacoes e ja está.
    Mas no caso de certos programas este processo nao acontece, com o vlc e com o msn messenger ele deixa a imagem no desktop e nao instala, ou seja sempre que quero abrir tenho de ter o "disco" no desktop.

Desculpem se cometi alguma barbaridade em termos informáticos
    Obrigado
    Duarte

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

Tens a certeza que retiras-te os programas do dmg respectivo??

Cumps

3. Duarte_G

Duarte_G Power Member

DMGs

Bem, eu sou um pouco mau ainda nisto, entao quando ele me abre a imagem do disco posso tirar de la de dentro o programa por nas aplicacoes e ejectar?

Desculpa

4. OldMan

OldMan Power Member

Alguns DMGs abrem automaticamente uma janela com esse processo que referiste de arrastar para a pasta das APP e já está. Outros quando clicas 2x apenas são montados, para instalares tens que o abrir pelo finder e depois arrastas para a pasta.

A diferença está apenas em que alguns DMG abrem uma janela quando montados, outros não.

Partilhar esta Página