1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO DnL

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por toxegaju, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 595)

1. toxegaju

toxegaju Power Member

alguem aki joga ou já jogou Dark and light?

http://www.darkandlight.com/en/

eu ja joguei á uns tempos, mas como o meu Pc nao era lá grande coisa, nao aguentava...
    lembrei-me dele, e tou a puxar outra vez para ir lá dar umas passeatas...

2. toxegaju

toxegaju Power Member

tou a ver ke ninguem joga

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

tive a ver uns videos e não me agradou muito.

4. peter058

peter058 Power Member

em que consiste o jogo??

5. xkillerpn

xkillerpn Power Member

estou a sacar e vou jugar parecec giro e muito bom graficamente

6. Piekokas

Piekokas Power Member

Podes fazer uma pequena review sobre o jogo?

Só tenho ouvido falar mal deste jogo (Desde imenso lag, a imensos bugs), mas gostava da opinião de quem joga agora.

Vale a pena o download?

O crafting é porreiro? (Por porreiro, quero dizer complexo, com a impossibilidade de criar 2 items iguais devido a qualidade de items usados, etc)

Pelos screenshots que vi e pelas críticas que li, não me "puxa" muito a jogar este jogo.
    Talvez uma melhor opinião de um jogador actual, me faça mudar de ideias... :P

7. MurderGod

MurderGod Power Member

Este jogo tinha tudo para sair com sucesso na indústria do online gaming. Tem algumas inovações, a interface, o sistema de batalha, etc, mas não consegue manter muitas pessoas agarradas a ele durante muito tempo. Experimentei há uns 4 anos, e experimentei há uns dias pela segunda vez, e tudo o que posso dizer é que continua na mesma, não há inspiração, motivação, não há nada a não ser mages a voarem a fazerem pk a tudo e todos, e um lag dos diabos.

8. Piekokas

Piekokas Power Member

Obrigado pela opinião. Era o que eu pensava.

Eu conheço o Dark and Light à muito tempo também, porque tinha colegas meus que iam jogá-lo.
    Nunca cheguei a jogar, porque sei que foi um verdadeiro "flop" na altura da release...
    Pelos vistos continua igual... Nem em free vale a pena pegar-lhe...

9. MurderGod

MurderGod Power Member

Sim, é verdade.
    Eu ainda semana passada lá fui, e tudo o que vi foi uns 5 mages a voarem em cima de mim ( bug ), a fazerem pk a todos...

Não aconselho mesmo o jogo, mas quem quiser ver com os seus próprios olhos ou até mesmo alguém que goste disso que experimente.

10. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Bem o jogo e mesmo uma grande banhada ate pensava que era algu a maneira mas puxa de caraças pela maquina e a lag bem mesmo impossivel de jugar. Este jogo tem algumas ideias intereçantes se o continuaçem a update ate ficava um jogo jeitoso.

11. toxegaju

toxegaju Power Member

kuanto a lag, nao tenho nenhum.... mesmo nenhum... kaunto a puxar.... tenho uma 8600 gt e jogo com tudo ao topo...

tem bugs, alguns gravissimos, mas o jogo tá muito bom comparado com uitos, principalmente nas kestoes das raids aos fortes dos outros para os conkistares...

nao falem mal so porke jogaram para aí 1 hora ou assim

12. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Eu juguei a volta de umas 12 horas de tempo util, o jogo esta original com coisas muito inuvadoras mas poderia estar muito melhor. Se corrigisem muitos bugs graves ai poderiao tera certeza que era um jogo mesmo muito bom.

13. MurderGod

MurderGod Power Member

Quanto a lag não tens nenhum, depende também das horas a que estiveste lá, e das horas que mais pessoas o jogam.
    Eu joguei aquilo bastante mais que 1 hora, portanto não fales do que não sabes.

14. toxegaju

toxegaju Power Member

o_O

não sei... pois...

deves saber tu entao... mas enfim....
    ontem tive lá umas 3 horas seguidas com mais 5 numa party, e como te digo, sem lag...

pois, eskeçi-me não sei do ke falo...

15. MurderGod

MurderGod Power Member

Não entendeste ainda. Falo das horas a que jogas. Sabes o que é um ' peak time ' ?

;)

Partilhar esta Página